Um homem da Flórida foi filmado vandalizando um carro da Tesla sem nenhum motivo aparente. As imagens capturadas pelo modo sentinela do veículo, um Model 3, mostram o motorista do outro carro batendo no sedã elétrico de propósito. O vídeo foi encaminhado à polícia, que está investigando o caso.

Os carros da Tesla são alvo de amor e ódio por parte dos apaixonados por carros e já protagonizaram uma série de incidentes estranhos nas estradas. Segundo o portal Teslarati, existem relatos de carros da marca sendo atingidos propositalmente, sofrendo batidas seguidas de fugas e até mesmo um ataque armado contra um Model 3 durante uma viagem.

publicidade

Entretanto, o incidente ocorrido na Flórida é ainda mais bizarro do que os demais. Em um primeiro momento, o motorista do carro vermelho da Volkswagen bateu com a porta de seu carro contra o veículo da Tesla. Em seguida, o dono do VW atacou seguidamente o carro com um objeto aparentemente pontiagudo.

Sem aviso

Segundo o dono do Tesla, que preferiu não se identificar, o ataque gerou uma série de amassados e arranhões no carro. O proprietário do Model 3 estranhou o ataque, uma vez que, segundo ele, os dois não haviam tido nenhum incidente de trânsito anterior, como uma fechada, por exemplo. Mas, mesmo assim, o dono do VW parecia determinado a causar danos no sedã elétrico.

Leia mais:

Apesar da raiva, ao que parece, o vândalo não conhece muito bem o funcionamento do sistema de câmeras de um carro da Tesla, já que toda a ação é realizada de frente para as câmeras do Modo Sentinela do Model 3, deixando seu rosto completamente à mostra. Entretanto, não foi possível capturar imagens que mostrassem a placa do veículo do agressor, o que facilitaria o trabalho da polícia.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!