O novo campeão de ‘League of Legends’ (LoL) chega ao jogo com um talento que nenhum outro personagem tem. Akshan, o sentinela rebelde, pode trazer aliados de volta à vida, um poder nunca antes visto no game. Ele está disponível na atualização 11.15 e chega ao ambiente beta público da Riot Games no final desta semana.

O poder tem potencial para gerar polêmica entre os jogadores, afinal tem a capacidade de mudar uma das mecânicas fundamentais do jogo. Anteriormente, as habilidades buscavam prevenir que o personagem morresse, ao invés de trazer o campeão de volta dos mortos.

publicidade

Leia mais:

Mas, enquanto os questionamentos não chegam sobre o uso do poder em ‘League of Legends’, vale conferir quais são as habilidades de Akshan e como usá-las. O primeiro deles é Passiva – Lutando Sujo. A cada três acertos de ataques ou habilidades de dano, o campeão causa Dano Físico explosivo.

publicidade

Ainda nesta habilidade, Akshan dispara um segundo ataque que causa Dano Físico reduzido. Há a possibilidade de cancelar o segundo disparo como um ataque básico comum. Se fizer isso, ele recebe um impulso de Velocidade de Movimento.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me.

publicidade

Outra habilidade é Q – Bumerangue Vingativo. O campeão arremessa um bumerangue que causa Dano Físico e revela inimigos atingidos. Ele ganha alcance a cada vez que atingir um alvo. Akshan também consegue acertar os inimigos com o bumerangue uma vez na ida e uma vez na volta.

Com o W, há a Rebeldia. Justamente o poder de ressuscitar os aliados no ‘League of Legends’. No modo passivo, quando um campeão inimigo abater um dos aliados de Akshan, ele será marcado como canalha. Ao eliminar o canalha, Akshan recebe ouro adicional e todos os aliados abatidos pelo canalha serão ressuscitados na base.

publicidade

A marcação de canalha será removida de todos os outros inimigos em seguida. No modo ativo, Akshan fica camuflado por um curto período ou um tempo indefinido, caso esteja próximo a um terreno, podendo ver rastros que levam até os canalhas, além de receber Velocidade de Movimento e Regeneração de Mana durante a movimentação.

Outro poder é o E – Impulso Heroico. Com ele, Akshan dispara um gancho, que se prende ao primeiro terreno atingido. Enquanto preso, ele pode reconjurar a habilidade para se balançar na direção da conjuração, atirando e causando Dano Físico ao inimigo mais próximo dentro do jogo da Riot Games.

akshan league of legends 2
Akshan é o novo campeão do ‘League of Legends’. Imagem: Riot Games/Divulgação

O campeão pode recojurar novamente para pular na direção do cursor e disparar um último tiro. Quando elimina um campeão inimigo, o Tempo de Recarga de Impulso Heroico é redefinido.

Por fim, há R – Punição, em que Akshan trava a mira em um inimigo e começa a canalizar poder em sua arma para armazenar balas. Depois, ele dispara as balas armazenadas e cada uma causa Dano Físico com base na Vida perdida da primeira tropa, campeão ou estrutura atingida. O personagem pode se mover e conjurar o Impulso Heroico durante a conjuração e disparo de Punição.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!