Novas fotos do set de “Shazam 2”, que terá como subtítulo “Fúria dos Deuses”, mostram o herói, vivido por Zachary Levi (“Chuck”), vestindo seu tradicional traje parcialmente danificado. O longa é um esforço da Warner Bros. para dar um tom mais leve ao Universo Estendido da DC, que começou com “Shazam!”, de 2019, que foi sucesso de público e crítica.

As filmagens de “Shazam 2” estão em andamento já há algum tempo, em um ritmo bem mais lento por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. A expectativa da Warner é que a sequência faça ainda mais sucesso do que o primeiro filme, além de Levi, o longa também traz de volta Asher Angel no papel de Billy Batson, a contraparte humana do herói.

publicidade
Shazam 2: diretor compartilha foto dos novos trajes da família Shazam no filme. Imagem: Twitter/Reprodução
Shazam 2: diretor compartilha foto dos novos trajes da família Shazam no filme. Imagem: Twitter/Reprodução

Para a continuação (e para vender bonecos, claro) o traje do Shazam para o segundo filme recebeu uma grande atualização. Apesar de manter o design com base inteiramente vermelha e um raio amarelo no peito e uma capa branca, existem algumas alterações nos tons das cores e nos contornos dos desenhos. As mudanças não são só para o protagonista, com atualizações nos trajes de toda a “Família Shazam”.

Vilãs poderosas

Nas fotos, que foram publicadas em um perfil de Twitter identificado como @neorvng, é possível ver Levi com o traje completo do herói correndo pela rua. Nas fotos, é possível ver as roupas com danos substanciais em todo o lado direito do corpo do herói, o que sugere que a tomada é de uma cena posterior a uma batalha.

Duas atrizes já foram confirmadas para viverem as vilãs da trama, a veterana Helen Mirren, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2007 por seu papel em “The Queen”, no papel de Hespera, e Lucy Liu (“Kill Bill”), no papel de Kalypso. Ambas são semideusas com poder equivalente ou maior que o do herói, um dos mais poderosos do universo DC.

Leia mais:

“Shazam: Fúria dos Deuses”, está sendo filmado na cidade de Atlanta, no estado americano da Geórgia, e já teve outras fotos de bastidores tiradas por conta da presença de público nos locais de filmagem. A estreia do longa está prevista para o fim do primeiro semestre de 2023.

Com informações do Screen Rant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!