As filmagens do live-action de ‘A Pequena Sereia’ chegaram ao fim (eu não estou chorando, você está chorando). Para celebrar a conclusão do trabalho a atriz Halle Bailey publicou a primeira foto como Ariel, em sua conta oficial no Instagram, na tarde desta segunda-feira (12).

Deixando todos aqueles que cresceram assistindo ao clássico da Disney ansiosos, a atriz escreveu um pouco de sua trajetória como a personagem. Bailey lembrou que fez o teste para o papel aos 18 anos, perto de completar 19. Agora, aos 21 anos e em meio a uma pandemia, finalmente concluíram as filmagens.

publicidade

Leia mais:

“Estou tão grata por ter participado desse filme em toda a sua glória. Foi uma experiência difícil ficar longe de tudo e todos que eu sempre conheci, de duvidar de mim e me sentir sozinha, mas também sentir uma liberdade e perseverança ao chegar ao fim”, escreveu a nova pequena sereia.

publicidade

Halle Baily continuou o texto destacando o quanto a experiência a fortaleceu. Ela ainda agradeceu ao resto do elenco, a quem chamou de amáveis e talentosos. “Jonah Haur-King, que será meu amigo por vidas eternas, Jacob Tremblay (Linguado), de quem estou muito orgulhosa”, disse a atriz.

https://www.instagram.com/p/CRPJUfWLLa1/

Haur-King será o Príncipe Eric, enquanto Tramblay interpreta o peixe Linguado, melhor amigo de Ariel. Ela ainda citou Javier Bardem, que será o Rei Tritão, pai de Ariel, a rapper Awkwafina, que interpretará a versão do Sabidão no live-action, Daveed Diggs, o caranguejo Sebastião, e Melissa McCarthy, a vilã Úrsula.

publicidade

Por fim, Halle Baily agradeceu à equipe do filme. “Eu mal posso esperar para que o tempo passe logo para que todos vocês possam assistir a esse filme, porque foi feito com muito amor (mais sangue, suor e lágrimas). Obrigada, Sardenha, por final maravilhoso”, concluiu a atriz.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me.

publicidade

O desenho animado ‘A Pequena Sereia’ foi lançado pela Disney em 1989. Ele pode ser assistido na plataforma de streaming da companhia do Mickey. O longa ainda ganhou uma sequência, no ano 2000, com ‘A Pequena Sereia II: O Retorno para o Mar’ e um terceiro filme em 2008, ‘A Pequena Sereia: A História de Ariel’, com histórias de antes da película original.

O live-action de ‘A Pequena Sereia’ começou a ser desenvolvido em 2016, com Halle Baily selecionada para o papel três anos depois. Infelizmente, por enquanto, ainda não há uma data prevista para que o novo filme vire parte do nosso mundo.

Via: CBR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!