Margot Robbie confirmou durante entrevista à revista Entertainment Weekly (EW) que está “dando uma pausa” com Arlequina após interpretá-la em ‘O Esquadrão Suicida‘, dirigido por James Gunn, e ainda não sabe quando (ou se) voltará ao papel.

A atriz já trabalhou em três filmes interpretando a personagem: ‘Esquadrão Suicida’ (2016), ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ (2020) e, claro, ‘O Esquadrão Suicida’, que irá estrear em 6 de agosto de 2021.

“Foi uma experiência rodar os dois filmes um depois do outro, então, minha reação acabou sendo, ‘oof, preciso de uma pausa’. Arlequina é exaustiva”, declarou ela à EW. “Não sai quando vamos vê-la novamente. Estou tão intrigada quanto todo mundo”.

Margot Robbie é a Dra. Harleen Quinzel / Arlequina em 'O Esquadrão Suicida' (2021). Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação
Margot Robbie é a Dra. Harleen Quinzel / Arlequina em ‘O Esquadrão Suicida’ (2021). Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Robbie ainda afirmou que aprovou o destino final da personagem em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, no qual Batman (Ben Affleck) aparece em um futuro distópico e diz ao Coringa (Jared Leto) que Arlequina morreu em seus braços.

publicidade

“Acho que é como nos quadrinhos. A versão cinematográfica do universo DC é bem parecida com a das HQs, na minha opinião. Se você começa a ler, percebe que personagens podem estar vivos em uma e mortos em outra, ou terem um visual diferente em cada série. É como se cada história fosse separada, e acho que isso funciona para o cinema também”, dissertou ela.

A atriz ainda comparou a abordagem com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), onde “tudo é ligado de uma forma mais óbvia e linear”, segundo ela. Na DC, Robbie refletiu e apontou que a suposta morte da Arlequina no futuro distópico de ‘Liga da Justiça’ não significa que ela não possa “seguir outro caminho em outras produções”.

Leia mais:

“O que um diretor decide não dita o que o outro diretor pode fazer, eu acho, e para mim isso é divertido. O que é mais interessante no universo da DC é que cada diretor pode fazer o que quer, como James [Gunn] fez [em ‘O Esquadrão Suicida’]. Ele não precisou se prender à versão de David Ayer [do filme de 2016]”, concluiu.

Dirigido e escrito por James Gunn, ‘O Esquadrão Suicida’ traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flag. Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), a brasileira Alice Braga (Sol Soria), Taika Waititi (Julio Ruiz) e Sylvester Stallone (Tubarão Rei) estão entre as novidades do elenco.

Como dito anteriormente, o novo filme do universo da DC Comics nos cinemas está previsto para estrear nos cinemas em 6 de agosto de 2021 – 35 dias depois, o longa será disponibilizado no serviço de streaming HBO Max.

Cartaz de 'O Esquadrão Suicida'. Imagem: Warner Bros. Pictures/DC Comics
Cartaz de ‘O Esquadrão Suicida’. Imagem: Warner Bros. Pictures/DC Comics

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!