A Tango Gameworks anunciou nesta terça-feira (13) que ‘Ghostwire: Tokyo‘, próximo game exclusivo temporário para PlayStation 5 (PS5), foi adiado para 2022 por um motivo inusitado, algo semelhante ao atraso do novo ‘God Of War’: “proteger a saúde daqueles que estão trabalhando no jogo”.

A desenvolvedora fez a revelação por meio do Twitter agradecendo aos fãs pela paciência e informando que mais novidades devem chegar nos próximos meses. “Nós tomamos a decisão de postergar o lançamento de ‘Ghostwire: Tokyo’ para o início de 2022”, diz o anúncio oficial (veja abaixo).

publicidade

“Queremos que o jogo chegue em suas mãos o quanto antes para que você possa conhecer a versão inesquecível de Tóquio assombrada que estamos trabalhando duro para construir. Ao mesmo tempo, nós também estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo de dar vida para o mundo de ‘Ghostwire’ da maneira que sempre imaginamos”, conclui.

Anunciado pela primeira vez no stand da Bethesda na E3 2019, ‘Ghostwire: Tokyo’ é o título mais recente do estúdio por trás de ‘The Evil Within’. Embora não seja um jogo de terror, possui uma premissa na mesma linha: 99% da população de Tóquio, no Japão, desaparece misteriosamente e o jogador precisa fazer com que isso não ocorra por completo. Mais detalhes do game não foram divulgados, fora que será de tiro em primeira pessoa (FPS).

'Ghostwire: Tokyo' é adiado para 2022. Imagem: Tango Gameworks/Divulgação
‘Ghostwire: Tokyo’ é adiado para 2022. Imagem: Tango Gameworks/Divulgação

‘Ghostwire: Tokyo’ estava com o lançamento marcado para outubro deste ano como exclusivo temporário por 1 ano de PS5 – visto que é publicado pela Bethesda, desenvolvedora que pertence ao Xbox Game Studios. Vale ressaltar que a Tango Gameworks foi fundada por Shinji Mikami, criador da série ‘Resident Evil’. A empresa foi adquirida pela Zenimax em 2010, que por sua vez foi comprada pela Microsoft em setembro de 2020.

Leia mais:

Fonte: Kotaku

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!