O projeto de série original Amazon ‘Joe Exotic’ foi abandonado pelo estúdio. A confirmação do cancelamento da produção foi dada por Nicolas Cage, que interpretaria o Tiger King, personagem título. O ator afirmou, em entrevista à revista Variety, que não está mais ligado ao projeto e deixou a interrupção da série nas entrelinhas.

“Eu li dois roteiros excelentes, que achei que eram excelentes, mas acho que a Amazon no final das contas sentiu que era um material que ficou no passado porque demorou muito para ficar pronto. Eles sentiram em um ponto que era um raio em uma garrafa, mas esse ponto desde então desapareceu e não é mais relevante”, comentou o ator.

Leia mais:

Joe Exotic, como ficou conhecido Joseph Allen Maldonado-Passage, é um empresário excêntrico conhecido por ter um santuário dedicado a grandes felinos. Ele foi preso em 2018 e condenado em 2020 a 22 anos de prisão, sob 17 acusações de maus-tratos de animais e duas tentativas de homicídio contra Carole Baskin, ativista dos direitos dos animais e maior rival do empresário.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

No dia 20 de março do ano passado, a Netflix lançou a série documental ‘Tiger King: Murder, Mayhem and Madness’, tornando Joe Exotic um fenômeno da internet. A plataforma de streaming Peacock, da NBC, produz atualmente uma série focada em Carole Baskin, com Kate McKinnon (‘Saturday Night Live’) no papel da ativista.

Joe Exotic é personagem de uma série documental da Netflix. Imagem: Netflix/Divulgação

O Amazon Studios não comentou sobre o cancelamento, ou, pelo menos, o adiamento da série sobre Joe Exotic. Nicolas Cage, por sua vez, tem um novo filme estreando nos cinemas nesta sexta-feira (16), em ‘Pig’. Ele também interpreta um personagem baseado nele mesmo em ‘The Unbearable Weight of Massive Talent’, longa com previsão de lançamento para 22 de abril de 2022.

Via: Collider / Variety

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!