Jennifer Carpenter deve reprisar seu papel no retorno da série “Dexter”, no canal por assinatura americano Showtime. A atriz, que interpretou Deb Morgan, a irmã do protagonista, Dexter Morgan, vivido por Michael C Hall, em todas as oito temporadas originais da série. Porém, ainda não se sabe como isso vai acontecer, já que Deb morreu no final da série, em 2013.

À época do final da série, Carpenter pediu aos roteiristas da série que matassem sua personagem, porém, após os primeiros rumores de que a série teria um revival, ela já deixou a porta aberta para uma reprise da personagem, mas nem mesmo ela sabe como os roteiristas vão fazer com que ela volte do mundo dos mortos, mas o mais provável é que ela apareça em flashbacks.

publicidade

O Showtime não confirma e nem descarta a volta de Jennifer Carpenter à série, que terá 10 episódios, por enquanto, do elenco original, apenas Michael C. Hall e John Lithgow estão confirmados no retorno, que acontece sete anos depois do fim da série. Atrás das câmeras, o showrunner Clyde Phillips também foi anunciado para retornar para o revival.

Vilão misterioso

Clancy Brown dando uma entrevista
Vilão da trama será vivido por Clancy Brown, o Sr. Sirigueijo do Bob Esponja. Crédito: Brad Barket/iStock

Em janeiro, foi revelado que o vilão do revival seria Kurt Caldwell, vivido por Clancy Brown, o dublador original do Sr. Sirigueijo na animação Bob Esponja. Caldwell é uma espécie de prefeito extraoficial da pacata cidade de Iron Lake. Segundo a sinopse, ele saiu da pobreza e venceu na vida, mas não costuma ser amigável com quem atrapalha seus planos.

publicidade

Leia mais:

Produzida pelo Showtime, Dexter volta com produção executiva de Clyde Phillips, Michael C. Hall, John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro e Scott Reynolds. A trama se passará dez anos após os eventos da oitava temporada e a estreia está prevista para o outono no hemisfério norte, que corresponde ao período entre setembro e novembro.

publicidade

Com informações da Variety e The Hollywood Reporter

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!