De acordo com o site de notícias Slash Film, gravações de várias séries foram interrompidas por conta da detecção de casos de covid-19 entre a equipe de produção. Desta vez, as filmagens do spin-off de ‘Game of Thrones’, ‘House of the Dragon‘, além dos títulos da Netflix, ‘Bridgerton‘ e ‘Matilda‘, devem ficar suspensas – algumas por tempo indefinido.

Leia mais:

publicidade

House of the Dragon

HOUSE OF THE DRAGON
‘Game of Thrones’: Filmagens de spin-off são suspensas por caso de covid-19. Imagem: HBO/Divulgação

As filmagens de ‘House of the Dragon’, spin-off prequel de ‘Game of Thrones, foram suspensas no Reino Unido após a detecção de um caso de covid-19 entre a equipe “na zona A”, onde ficavam membro do elenco.

Seguindo as regras estabelecidas pelo governo britânico, a produção do HBO foi paralisada por dois dias e tem previsão de retorno para quarta-feira (21). De acordo com o Slash Film, o membro da produção infectado está em isolamento, assim como todos aqueles que tiveram contato próximo com ele.

publicidade

‘House of the Dragon’ ainda não tem previsão de estreia.

Bridgerton

Cena de 'Bridgerton', série da Netflix. Imagem: Netflix/Divulgação
Cena de ‘Bridgerton’, série da Netflix; produção da 2ª temporada é interrompida por tempo indefinido. Imagem: Netflix/Divulgação

Já a nova temporada de ‘Bridgerton‘ teve a segunda interrupção em uma semana em razão de casos de Covid-19 na equipe. O Slash Film afirma que, desta vez, as gravações devem ficar suspensas por tempo indefinido. 

publicidade

Os membros do set com a doença estão isolados e os demais passam por novas testagens enquanto a produtora Shondaland decide uma data para o retorno das atividades. O primeiro caso havia sido noticiado na última sexta-feira (16) e, conforme informações, o indivíduo diagnosticado com o coronavírus foi colocado em isolamento, e toda a equipe da série passou por uma nova bateria de testes – o que levou à descoberta de mais pessoas com covid-19.

A produção da segunda temporada de ‘Bridgerton’, que não irá contar com Regé-Jean Page, começou no último dia 2 de maio, em várias locações britânicas. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios.

publicidade

Matilda

bridgerton, matilda house of the dragon covid-19
‘Matilda’: série baseada no musical inspirado no livro que, por sua vez, também foi base para o filme de 1996 teve a produção interrompida. Imagem: Sony Pictures Releasing/Reprodução

Ainda de acordo com o Slash Film, a Netflix interrompeu parcialmente a produção de sua adaptação de ‘Matilda‘ por conta de “um surto de Covid-19”. A série é baseada no musical inspirado no livro que, por sua vez, também foi base para o clássico filme de 1996 estrelado por Mara Wilson.

Conforme informações, membros da equipe “da primeira unidade” testaram positivo para a doença no último fim de semana, e as gravações devem sofrer um hiato de pelo menos 10 dias. No entanto, as filmagens da segunda unidade, que não conta com o elenco principal, vão continuar seguindo o cronograma estabelecido.

Ainda não data de estreia definida para o lançamento de ‘Matilda’ no serviço de streaming.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!