A Paramount Pictures divulgou nesta terça-feira (20) o primeiro trailer oficial da franquia ‘Jackass’. Intitulada de ‘Jackass Forever’, o filme comemora o retorno do grupo de amigos mais loucos e aventureiros da história após mais de 10 anos do último longa.

De acordo com o tabloide Slash Film, do elenco original, a produção traz de volta Johnny Knoxville, Dave England, Steve-O, Chris Pontius, Danger Ehren, Preston Lacy e Jason “Wee Man” Acuña. Novos integrantes também embarcaram neste novo capítulo que retorna com a conhecida essência desafiadora, e claro, com uma boa dose de insanidade e bom humor, a matéria prima da gangue.

publicidade

Assista ao trailer e confira as novas maluquices do grupo!

Como é de se esperar, nada relacionado ao ‘Jackass’ é simples ou louco o suficiente. Recentemente, o surfista e ator Sean McInerney, conhecido como Poopies, teve a mão mordida por um tubarão enquanto gravava um especial para o Discovery. O grupo tentava pular os animais, mas, ao passar por uma rampa, Poopie não conseguiu pousar corretamente com a prancha e caiu na água.

publicidade

‘Jackass’ era uma série exibida pela MTV nos anos 2000 e que fez muito sucesso na época, ganhando produções cinematográficas, além de milhares de fãs e até jogos de videogame. ‘Jackass Forever’ ou ‘Jackass para Sempre’, em português, é o quarto longa da franquia e chega aos cinemas em setembro, no Canadá. No Brasil, o filme estará disponível a partir do dia 22 de outubro.

Leia mais!

publicidade

O primeiro filme do grupo de amigos foi lançado em 2002. Em 2007, a franquia ganhou um documentário chamado ‘Jackass 2.5’, que teve continuação como 3.5. A história também ganhou algumas produções especiais, como ‘Jackass Apresenta: Vovô sem Vergonha’, de 2013, no qual Johnny Knoxville interpreta um vovô bem bad boy que acompanha o neto de oito anos em uma viagem e permite que o garoto faça o que quiser, como fumar e beber, gerando revolta nas pessoas ao redor.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!