Muitos presumiram que Winston Duke, que interpretou M’Baku em ‘Pantera Negra‘, iria reprisar o papel na sequência, mas nunca houve qualquer anúncio oficial ou confirmação – até agora. Em entrevista ao site Collider durante a promoção do filme independente ‘Nine Days’, dirigido pelo brasileiro Edson Oda, o ator de 34 anos finalmente confirmou o retorno do personagem em ‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever‘.

Atualmente, o roteirista e diretor Ryan Coogler está filmando a continuação em Atlanta, nos Estados Unidos (EUA), e Duke afirma que é certamente uma filmagem emocionante, dado o trágico falecimento do protagonista Chadwick Boseman, em agosto de 2020.

“Foi muito emocionante ler esse roteiro, assim como pisar no set pela primeira vez. Nos tornamos família, praticamente, e enfrentamos esse período de luto juntos. Posso dizer que estamos fazendo algo muito especial”, afirmou.

Winston Duke voltará para 'Pantera Negra 2' e diz que filme é “algo realmente especial". Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Winston Duke voltará para ‘Pantera Negra 2’ e diz que filme é “algo realmente especial”. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

O intérprete do líder do culto ao Gorila Branco, no entanto, não revelou nada sobre o enredo do filme ou como a sequência planeja lidar com a ausência do Rei T’Challa, mas admitiu que o chefão Kevin Feige, Coogler e a Marvel irão “certamente lidar com isso de uma forma imensa em sensibilidade”, já que tanto o protagonista quanto o ator são amados em todo o mundo.

publicidade

Com a morte de Boseman, o futuro da continuação ficou incerto para o público, mas o Marvel Studios garantiu que o personagem principal não será substituído por outro ator. Ainda não há uma lista oficial com os atores que participarão de ‘Pantera Negra 2’, mas além de Winston, Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Danai Gurira e Martin Freeman também já confirmaram o retorno de seus personagens.

Leia mais:

E há alguma adição de novo elenco na sequência? Sim, mas apenas um que foi divulgado até agora: a estrela mexicana de ‘Narcos’, Tenoch Huerta, que se juntará ao plantel – supostamente como Namor, o “Príncipe Submarino”.

‘Pantera Negra’ arrecadou US$ 1,3 bilhão em todo o mundo e foi o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação ao Oscar de “Melhor Filme”. Na época, a produção encerrou sua temporada nos cinemas como o 12º filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Pantera Negra 2: Wakanda Forever‘ chega aos cinemas em julho de 2022.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!