Dentro do Project Horizon, de transformação da marca, a Aston Martin lançou um novo configurador online para os carros, como parte de sua estratégia. A nova ferramenta da montadora de luxo visa elevar a experiência digital dos clientes da marca, fãs e revendedores.

Com uma interface simplificada, o novo configurador oferece mais flexibilidade e comodidade. O serviço ainda oferece uma gama maior de opções de pintura e estofamento dos veículos da montadora. Além disso, Tobias Moers, CEO da Aston Martin, destacou que a experiência de adquirir um carro deve ser “prazerosa”.

publicidade

Leia mais:

“Nossos clientes são pessoas muito ocupadas, por isso é nosso trabalho tornar o processo de compra o mais simples e agradável possível. Este novo configurador faz isso. Como muitas empresas, uma parte de nossos clientes migrou para a compra online durante a pandemia, portanto, melhoramos esse processo para permitir que clientes remotos recebam a experiência completa do Aston Martin”, explicou o CEO.

Através do site, os clientes podem ampliar os detalhes desejados no veículo. Eles também verão um vídeo que vai mostrar as especificações internas e externas escolhidas pelo futuro proprietário do automóvel.

configurador aston martin
É possível escolher detalhes internos e externos do carro. Imagem: Reprodução

Outro detalhe do novo configurador da Aston Martin é a possibilidade de os usuários mudarem o processo para uma interação pessoal. Ainda é possível agendar uma sessão online com um revendedor local, caso haja a necessidade de ajuda ou dúvidas.

O configurador atualizado da montadora de luxo começou a funcionar na quarta-feira (21). Ele é baseado no Unreal Engine, um motor de jogo desenvolvido pela Epic Games. Essa é a segunda vez que a desenvolvedora faz parceria com uma marca automotiva para alguma nova tecnologia interativa.

A ferramenta pode ser acessada AQUI. (E mesmo que você não possa pagar por um veículo Aston Martin, vale mexer e brincar com as possibilidades pelo site.)

Via: CNet / AM-Online

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!