Fotos e vídeos inéditos do set de ‘The Flash‘ no Reino Unido revelaram um retorno aguardado por muitos: o de Ben Affleck como Batman. Confirmado no filme do “Velocista Escarlate” praticamente desde o início, é difícil dizer pelo conteúdo disponível se é, de fato, o ator vencedor do Oscar debaixo do capuz. De qualquer forma, a produção marca a primeira vez que ele reprisa o papel desde ‘Liga da Justiça’ (2017).

Nas imagens (veja abaixo), o “Cavaleiro das Trevas” cruza a cidade com sua Batmoto – que parece bem diferente e renovada – e aparece com um visual diferente do traje clássico. Por ora, ainda não se sabe qual será a importância de Bruce Wayne na trama, mas considerando sua proximidade com Barry Allen (Ezra Miller) nas produções anteriores, pode ser que ele seja o mentor do “herói velocista“.

‘The Flash’ é protagonizado por Miller, que faz o papel do corredor e personagem principal desde 2015, e é primeiro longa solo do herói. A produção promete mostrar os eventos após ‘Liga da Justiça’ e terá como base o icônico arco das HQs “Ponto de Ignição”, em que o herói bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

A ação, possivelmente, deve introduzir o conceito de multiverso no Universo Expandido da DC dos cinemas –  algo que vimos ser trabalhado pela primeira vez na “Crise nas Infinitas Terras” do “Arrowverso”, arco que juntou todas as séries produzidas pelo canal CW

publicidade

Junto a Ben Affleck e Ezra Miller, o filme ainda irá contar com Michael Keaton (que, da mesma forma será “Batman” no longa, mas a versão de 1989). Além deles, Sasha Calle (‘The Young and the Restless’) será a SupergirlMaribel Verdú (‘O Labirinto do Fauno’) será Nora, a mãe do Flash, e Ron Livingston (‘Invocação do Mal’) será Henry, pai do herói.

The Flash‘ é dirigido por Andy Muschietti (‘IT: A Coisa’), que vai comandar os trabalhos do roteiro escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). O lançamento está previsto para 4 de novembro de 2022 e as gravações começaram há cerca de três meses.

Leia mais:

The flash
Logo de ‘The Flash’, filme solo do herói que tem estreia marcada para 2022. Imagem: Warner Bros./IMDB/Reprodução

Fonte: CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!