A menos de um ano e meio da estreia, mais um vislumbre do filme ‘The Flash’ é divulgado. Nesta segunda-feira (14), o diretor Andy Muschietti mostrou detalhes no novo símbolo do super-herói da DC nos cinemas. O teaser do figurino foi publicado na conta do diretor, no Instagram, e republicada pelo perfil oficial do longa.

Muschietti não fez nenhum comentário sobre o símbolo usado por Barry Allen quando está em ação. Essa versão difere um pouco do modelo mostrado no logotipo divulgado no mês de abril. No filme do ano que vem, o personagem interpretado por Ezra Miller usará um traje novo, desenhado por Bruce Wayne.

Leia mais:

O que ainda não está claro é se o uniforme do velocista na película será feito pelo Batman de Ben Affleck ou pelo homem morcego interpretado por Michael Keaton, que volta à pele do cavaleiro das trevas 30 anos depois. Muschietti confirmou o uniforme feito pelo outro herói em agosto de 2020.

publicidade

No universo expandido da DC nos cinemas, o Flash apareceu em ‘Batman vs Superman’, ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Liga da Justiça’. Nesses filmes, Barry Allen vestiu um traje similar a uma armadura, com mais volume. A nova versão deve ser um pouco mais elegante.

Essa não é a primeira vez em que o diretor usa suas contas nas redes sociais para divulgar algo relacionado ao longa. Ele já havia anunciado a escalação de Sasha Calle para interpretar a Supergirl no filme e mostrou também um detalhe do símbolo do uniforme do Batman coberto de sangue.

Dirigido por Muschietti e estrelado por Miller, ‘The Flash’ tem roteiro de Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). Além de Affleck, Keaton e Calle, o elenco conta ainda com Kiersey Clemons como Iris West, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Saroise-Monica Jackson e Rudy Mancuso, esses últimos ainda sem o papel divulgado.

O filme chegará às telonas no dia 4 de novembro de 2022. Na película, Flash voltará no tempo para salvar a mãe, Nora, do assassinato. Isso cria consequências negativas no futuro da linha do tempo.

Via: CBR / Screen Rant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!