Parece que a Amazon pode finalmente ter um game de sucesso em suas mãos! O ‘New World‘ atingiu a marca de 200 mil jogadores simultâneos. Com Beta Fechado iniciado no último dia 20, o título ganhou dezenas de novos servidores para lidar com o alto fluxo de jogadores – visto que menos de 24 horas após o lançamento, o MMO já registrava picos de mais de 190 mil players ao mesmo tempo. No fim de semana, contudo, o recorde foi quebrado.

O jogo atingiu um pico simultâneo de 200.856 por meio da plataforma Steam no último domingo (25), tornando-o o sexto jogo mais popular no serviço da Valve naquele momento, à frente de nomes como ‘Rust’, ‘Warframe’, ‘Rainbow Six Siege’ e ‘Football Manager 2021’. O game da Amazon também consta atualmente como o “Jogo Mais Vendido da plataforma na semana, superando títulos comoBattlefield 1‘, ‘Grand Theft Auto V’ (‘GTA V’) e ‘Days Gone‘.

O Beta Fechado de ‘New World’ está disponível para todos aqueles que já realizaram a compra do game. Atualmente, a pré-venda está disponível no Steam em duas versões: Standard, por R$ 75,45, e Deluxe, por R$ 93,99. Vale ressaltar ainda que o jogo não exige qualquer tipo de assinatura mensal – ou seja, comprando apenas uma vez, você terá acesso a todo o conteúdo que o título tem a oferecer.

Caso queira ter acesso à fase de testes, é necessário fazer um cadastro por meio deste link (e de muita sorte para ser selecionado). De qualquer forma, ‘New World’ tem lançamento marcado para o dia 31 de agosto. O Beta Fechado será encerrado no dia 2 do mesmo mês.

publicidade

Ficou interessado? Saiba que o Olhar Digital já teve acesso ao game; confira o que achamos!

Leia mais:

‘New World’ é o primeiro hit da Amazon?

Verdade seja dita: ‘New World’ parece ser o primeiro sucesso da Amazon Games depois de uma série de fracassos. Em outubro de 2020, por exemplo, a empresa cancelou o jogo de ação multiplayer ‘Crucible’ – cinco meses após o lançamento. O motivo? Falta de jogadores.

Já em 2021, no mês de abril, ‘Lord of the Rings’ (MMO baseada na franquia de livros ‘O Senhor dos Anéis’) também foi descontinuado. Até o próprio ‘New World’ chegou a ser adiado três vezes.

new world
Em beta fechado, ‘New World’ já alcançou mais de 200 mil jogadores simultâneos. Imagem: Amazon Game Studios/Divulgação

Fonte: Eurogamer

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!