Spin-off de ‘O Mandaloriano’ (‘The Mandalorian‘), a série live-action ‘Star Wars: Ahsoka’, da plataforma de streaming Disney+, teve o elenco divulgado nas redes sociais por sua estrela. A atriz Rosario Dawson, que já interpretou a personagem título na produção da qual deriva, publicou em seus stories do Instagram as escalações de Mena Massoud e Lars Mikkelsen.

O egípcio Mena Massoud, conhecido pelo papel de Aladdin no live-action da Disney, deve interpretar Ezra Bridger, um sensitivo à Força. O personagem apareceu na série animada ‘Star Wars Rebels’. Já o dinamarquês Lars Mikkelsen pode ser a versão live action do Grande Almirante Thrawn, personagem que ele mesmo dublou em ‘Rebels’.

publicidade
Ezra (E) e Thrawn (D) apareceram em ‘Rebels’. Imagem: Reprodução

Leia mais:

Dawson compartilhou o post de outro usuário do Instagram e a página Star Wars News Net compartilhou uma captura de tela na noite desta terça-feira (27). A publicação da atriz, porém, já não está mais nos stories.

A personagem Ahsoka Tano apareceu pela primeira vez na animação ‘Star Wars: The Clone Wars’, em 2008. Criada por Dave Filoni e George Lucas, Ahsoka logo se tornou uma das personagens mais amadas da distante galáxia. Logo, ela apareceu em ‘Rebels’ e fez a transição para live-action no 13º episódio da 2º temporada de ‘O Mandaloriano’.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

No episódio “The Jedi”, a personagem interpretada por Rosario Dawson pergunta sobre a localização de Thrawn, o que sugere um pouco do enredo de sua própria série, com a caça ao oficial do Império. Além de Ezra e do próprio almirante, o spin-off pode ter outros personagens da série animada, como o Capitão Rex e a Jedi Barriss Offee.

A série ‘Ahsoka’ foi anunciada em dezembro de 2020 pela Disney. A produção se passa no mesmo período de ‘O Mandaloriano’ e pode cruzar com ‘Rangers of the New Republic’, de acordo com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Porém, ‘Rangers’ está momentaneamente suspensa.

Via: CBR / Screen Rant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!