A dupla que o Brasil precisava com certeza é Galvão Bueno e Daiane dos Santos na cobertura das Olimpíadas de Tóquio. Aliás, o país inteiro viveu fortes emoções durante a apresentação de Rebeca Andrade na final do individual geral da ginástica feminina nesta quinta-feira (29).

Mas nada supera Galvão com suas reações flagradas na cabine da transmissão da disputa que rendeu a medalha de prata para a ginasta brasileira nas Olimpíadas 2020. “É prata, é prata, é prata, é prata, é prata! Saiu a medalha inédita”, falou muito empolgado o narrador ao fim das provas.

publicidade

Como o melhor do Brasil é o brasileiro, é claro que as caras e bocas de Galvão e os passinhos de Daiane foram parar na internet.

Rebeca Andrade ganha prata na Olimpíadas 2021 e bomba nas redes sociais

A primeira medalha olímpica do Brasil na ginástica feminina foi conquistada por Rebeca Andrade. A paulista de 22 anos saiu com a prata na final geral individual desta quinta-feira (28). Com isso, a jovem bombou nas redes sociais e viu seu nome ganhar o mundo.

Entre os que ficaram encantados com a apresentação da atleta está o músico MC João, autor do hit Baile de Favela, que serviu de trilha sonora para apresentação solo de Rebeca. “Vamos! É prata!! Medalha de prata com gosto de ouro! Pra cima, guerreira, parabéns!”, disse o cantor no Instagram.

No Twitter, inclusive, o nome de Rebeca Andrade esteve nos trends da rede social durante toda a manhã desta quinta-feira (29). Essa não é a primeira atleta brasileira que faz sucesso nas redes sociais durante as Olimpíadas de Tóquio 2020. A skatista Rayssa Leal bombou na internet ao conquistar, também, uma medalha de prata.

Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.