Um grande susto nos estúdios da Netflix em Albuquerque, maior cidade do estado norte-americano do Novo México, bem cedo na manhã desta quarta-feira (4). Os bombeiros foram acionados para conter um incêndio no estúdio em que a quarta temporada da série de sucesso ‘Stranger Things’ está sendo filmada. Felizmente, ninguém se feriu.

Antes que a brigada de incêndio de Albuquerque chegasse ao local, as chamas subiram tanto que chegaram a iluminar o céu ainda escuro. De acordo com Tom Ruiz, oficial de comunicação do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao site Newsweek, 13 unidades se dirigiram ao local onde ficam os estúdios da plataforma de streaming.

Leia mais:

incêndio netflix
A estrutura foi completamente perdida, de acordo com os bombeiros. Imagem: Reprodução/Instagram @abqfirerescue

“Após a chegada, as unidades encontraram um cenário de filme de pequeno porte totalmente envolvente, com fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente. Não houve bombeiros ou civis feridos para relatar durante este evento”, completou Ruiz.

publicidade

Em publicação nas redes sociais da corporação, os bombeiros informaram que a estrutura foi completamente perdida e a causa do incêndio ainda é desconhecida. O produtor e diretor de ‘Stranger Things’, Shawn Levy, havia informado aos fãs, nesta terça-feira (3), que estava perto de concluir as gravações da nova temporada da série.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

As filmagens da nova temporada de ‘Stranger Things’ começaram um mês antes da pandemia da Covid-19 assolar o mundo e estavam interrompidas desde então. Quando pôde voltar, o ritmo de produção precisou ser reduzido, para garantir a segurança de todos os envolvidos no trabalho.

A data de lançamento da quarta temporada da série de sucesso seria divulgada pela Netflix nos próximos dez dias. Mas, a plataforma de streaming ainda não se pronunciou após a ocorrência nos estúdios de gravação na manhã desta quarta-feira. Acreditava-se que ‘Stranger Things’ voltaria ao serviço do final deste ano para o começo do próximo.

Via: Newsweek

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!