Mais um filme de ‘Cinderela’ vai chegar, mas esse tem sim um diferencial. No musical do Amazon Studios, estrelado pela cantora cubana Camila Cabello, a fada madrinha é simplesmente, ninguém mais, ninguém menos, que o ator e cantor Billy Porter (‘Pose‘). E ele está fabuloso no primeiro trailer, divulgado nesta terça-feira (3), a um mês da estreia do filme na plataforma de streaming Prime Video.

O trailer mostra Cinderela, conhecida como Ella, uma aspirante a costureira que precisa trabalhar para a madrasta. Antes do baile, ela conhece a fada madrinha, interpretada por Porter, que chega em um vestido dourado e coberto de muito brilho.

publicidade

Leia mais:

Ella, naturalmente, chama atenção do príncipe Roberto, papel de Nicholas Galitzine (‘High Strung’), mas a protagonista quer mais da vida do que ser uma simples princesa. Assim, o trailer passa um pouco do que deve mostrar a história com destaque para duas músicas: “Rhythm Nation”, de Janet Jackson, e ‘Somebody to love’, do Queen.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

O elenco conta com outros nomes conhecidos nos musicais, como Idina Menzel, que dublou Elsa na versão original de ‘Frozen’, interpretando a madrasta da Cinderela, o ator Pierce Brosnan, que solta a voz em ‘Mamma Mia!’, como o rei, e James Corden, ‘Caminhos da Floresta’, como James. A cantora Missy Elliott também atua no longa.

Billy Porter está impecável no trailer como a fada madrinha. Imagem: Reprodução

O Amazon Studios adquiriu os direitos do remake live-action de ‘Cinderela’ da Sony em maio deste ano. A empresa anterior planejava lançar o filme nos cinemas no começo de 2021, mas adiou para julho por causa da pandemia da Covid-19. Agora, o longa chega direto no streaming, no dia 3 de setembro.

O novo ‘Cinderela’ é dirigido e roteirizado por Kay Cannon, que criou e escreveu os três musicais ‘A Escolha Perfeita’. A produção é de James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

Via: CBR / Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!