A Netflix divulgou via Twitter nesta quarta-feira (4) o novo pôster da 6° e última temporada – para a tristeza dos Lucifãs – da série ‘Lucifer’. A imagem vem carregada de indícios que confirmam o fim da produção, como por exemplo, a chamada, que diz: “Tudo que é bom um dia acaba. Tudo que é mau também”, no entanto, foi a presença de um personagem já morto no cartaz que chamou atenção, sugerindo um retorno para a finalização da história.

Alerta de Spoilers!

publicidade

Caso você ainda não tenha visto a 5° temporada da série é melhor parar por aqui!

Imagem: Shutterstock

O personagem do qual estamos falando é o policial Dan (Kevin Alejandro), que morreu baleado no 15° episódio após tentar fugir de um grupo de criminosos liderados por Miguel (irmão gêmeo mal de Lucifer). O desfecho não agradou nada alguns fãs que, na época, se manifestaram no Twitter reclamando do trágico fim do ex-marido de Chloe Decker, interpretada por Lauren German e par romântico do ator principal, Tom Ellis (Lucifer).

publicidade

A volta pode se tratar de um salto no tempo que a 6° temporada pretende fazer na narrativa, o que o trailer, liberado no mês de julho, também já havia sugerido. De acordo com o tabloide Comic Book, Tom Ellis disse durante a transmissão da Comic-Con 2021 que novos desafios apareceriam para o diabo, todos ligados a 5° temporada.

“Eu acho que é aquela coisa clássica de ‘cuidado com o que você deseja’”, disse o intérprete de Lucifer. “Porque ele se convenceu de muitas coisas durante a 5ª temporada, mas quando algo que você pensa realmente acontece, muitas vezes parece muito diferente, então esse é o tipo de enigma que Lúcifer se encontra na 6ª temporada.”

publicidade

Leia mais!

O showrunner da série, Joe Henderson revelou ainda, durante entrevista para o canal World Balloon, que o final da série sofreu mudanças por causa da pandemia da Covid-19. No entanto, deu oportunidade para a equipe escrever “mais profundamente sobre as dinâmicas entre personagens”, garantindo mais emoção ao fim das histórias.

publicidade

Para quem ainda não viu, confira o trailer da última temporada logo abaixo!

A sexta temporada de Lucifer chega à Netflix no dia 10 de setembro deste ano. Criada por Tom Kapinos, a produção é baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman. A série começou a ser exibida em 2016, pela Fox, que chegou a cancelar. A Netflix assumiu a partir da quarta temporada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!