É inegável a fixação das produtoras em contar e recontar a história de um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos, Ted Bundy. Com diversas produções na conta, o novo longa ‘Ted Bundy: American Boogeyman’ ganhou um trailer oficial e promete narrar uma história ainda não contada com “o verdadeiro relato da caçada ao homem mais temível da América.”

Divulgado pela Dark Star Pictures, o trailer mostra que, novamente, o charme, beleza e lábia do serial killer serão explorados, no entanto, a busca incessante do FBI pelo psicopata será um dos focos dessa produção. No papel do criminoso estará Chad Michael Murray, que ganhou notoriedade ao estrelar a série teen ‘One Tree Hill’, em 2003. O ator também surgiu como personagem principal em ‘A Nova Cinderela’, de 2004, ‘A Casa de Cera’, de 2005, e participou de ‘Evocando Espíritos 2’, de 2013. Desde 2019, também passou a fazer parte da série ‘Riverdale’.

Também participam do elenco Holland Roden, interpretando uma agente policial, e Lin Shaye, conhecida por seu papel de médium nas sequências de ‘Sobrenatural’. 

O filme foi escrito e dirigido por Daniel Farrands, um nome já conhecido e, digamos, obcecado por histórias de terror. O cineasta já comandou documentários sobre filmes como ‘A Hora do Pesadelo’ e ‘Sexta-feira 13’ e também foi produtor de títulos como ‘Amityville: o Despertar’ e ‘Os Assassinatos de Amityville’ (2018).

publicidade

Leia mais!

Ted Bundy foi um serial killer que confessou o assassinato de ao menos 30 mulheres nos anos 1970 – segundo sua versão dos fatos. Suspeita-se que o número de vítimas possa chegar a 100. Ele foi condenado à morte e executado em 1989. Seu caso ficou famosos devido sua bela aparência e inteligência – recheada com doses de arrogância –, que o levou, inclusive, a ser o próprio advogado de defesa em suas acusações.

Imagem: Reprodução/Dark Star Pictures

A extensão dos seus crimes faz jus às diversas produções e tentativas de contar sua história, que entre as mais recentes estão o documentário ‘Conversando com um serial killer: Ted Bundy’ (2019), da Netflix, o drama ‘Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal’ (2019), estrelado por Zac Efron, além da série documental ‘Ted Bundy: Apaixonada por um Assassino’ (2020), da Amazon.

‘Ted Bundy: American Boogeyman’ estreia no dia 16 de agosto nos EUA e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!