Nicolas Cage está de volta, e em um filme de ação frenético. Em ‘Prisoners of the Ghostland’ (ainda sem título no Brasil), o ator vive um ladrão de bancos preso que é recrutado por um rico barão da guerra para encontrar sua neta adotiva desaparecida. No entanto, há um problema: ele está amarrado em um traje com vários explosivos, incluindo um par ao lado de seus testículos – algo que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais.

Dirigida por Sion Sano (‘Floresta de Sangue’), a produção conta no elenco, além de Cage, com Sofia Boutella, Nick Cassavetes, Ed Skrein, Bill Moseley, Yuzuka Nakaya e Tak Sakaguchi. O longa estreou no Festival de Sundance, em 31 de janeiro de 2021, porém chega simultaneamente às salas de cinema e em mídia digital apenas no dia 17 de setembro. Assista ao trailer abaixo:

Sano originalmente pretendia gravar ‘Prisoners of the Ghostland’ no México até que problemas de saúde o obrigaram a mudar os planos. “Eu tive um ataque cardíaco antes de começarmos as filmagens”, revelou o diretor à revista EW antes da exibição do filme no Festival de Sundance. “Eu estava morando em Tóquio e o próprio Nicolas Cage sugeriu: ‘Por que não filmamos no Japão?’. Isso deu muita essência às coisas entre o Oriente e o Ocidente e se tornou bem diferente, além de superinteressante”.

A produção escrita por Aaron Henry (‘Inumanos’) e Reza Sixo Safai (‘The Loner’) mistura elementos de ação, noir, samurai e western, e tem chamado a atenção do público e da imprensa especializada desde a primeira exibição. Críticos apontam, em grande maioria, que o trabalho de Cage no longa é um dos “mais loucos” já protagonizados na carreira. Sano, em qualquer oportunidade de entrevista, rasga elogios ao ator de 57 anos.

publicidade

Leia mais:

“Ele é, literalmente, a pessoa mais fácil de se trabalhar no mundo, na minha opinião”, afirmou o diretor À EW, que brinca ao se dirigir em terceira pessoa. “Ele nunca age como uma estrela. Ele tentou de tudo para tornar este filme ótimo para Sion. Ele fez tudo por Sion.”

Vale ressaltar que ‘Prisoners of the Ghostland’ ainda não tem data de estreia confirmada para o Brasil.

Fonte: Entertainment Weekly (EW)

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!