A série ‘Nove Desconhecidos’, do Amazon Prime Video estreia na próxima sexta-feira (20). No time de estrelas do seriado está a atriz Nicole Kidman. Mas, algo no mínimo curioso aconteceu com ela após encerrar as gravações da produção. Kidman ficou “presa” em sua personagem durante cinco meses.

A atriz comentou, em um painel da Television Critics Association, como estava “doida” enquanto interpretava Marsha, personagem da adaptação do livro de Liane Moriarty. “Apenas respondia por Marsha”, contou Nicole Kidman.

Leia mais:

Nicole Kidman - Nove Desconhecidos - Hulu
Nicole Kidman é Marsha na nova série ‘Nove Desconhecidos’. Imagem: Huku/Reprodução

Pelo visto, a atriz realmente imergiu na personagem, diretora do retiro procurado pelos desconhecidos da série. “Queria emanar uma energia de cura muito calma o tempo todo então lembro de ir até às pessoas e colocar minha mão no coração delas, segurando a mão delas e falavam comigo ou usavam meu nome Nicole quando eu as ignorava completamente”, acrescentou.

publicidade

Além de atuar em ‘Nove Desconhecidos’, Nicole Kidman também é uma das produtoras executivas da série, que vai passar na plataforma de streaming Hulu nos Estados Unidos, com estreia para a próxima quarta-feira (18). “A única maneira que realmente encontrei de me relacionar com as pessoas era assim porque sentia que de outra forma estaria fazendo uma performance e não queria que se sentissem assim”, concluiu a atriz.

Confira trailer e sinopse da série:

Frustrados com suas vidas, nove estranhos embarcam em um programa de relaxamento e espiritualidade criado por um SPA de luxo liderado por Marsha (Nicole Kidman), mas ao longo dos dias eles percebem que a experiência pode acabar colocando suas vidas e sanidade em perigo.

Liane Moriarty, autora do livro, é também a escritora de ‘Big Little Lies’, cuja adaptação também conta com Nicole Kidman no elenco. A nova série é dirigida por Jonathan Levine e produzida por Gillian Boherer. O roteiro é de John-Henry Butterworth, David E. Kelley, Liane Moriarty e Samantha Strauss.

Além de Nicole Kidman, ‘Nove Desconhecidos’ tem ainda Melissa McCarthy, Luke Evans, Melvin Gregg, Samara Weaving, Michael Shannon, Asher Keddie, Grace Van Patten, Manny Jacinto, Tiffany Boone, Regina Hall, Bobby Cannavale, Hal Cumpston e Zoe Terakes.

Via: Rolling Stones

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!