Tem superprodução esta semana na Amazon Prime Video. Na quarta-feira (20), a plataforma de streaming estreia mundialmente a série dramática de oito partes ‘Nove Desconhecidos’, baseada no livro best-seller da autora australiana Liane Moriarty. A produção conta com a mesma equipe ‘Big Little Lies’ e é estrelada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy.

Filmado em locações na Austrália, o drama se passa em um resort de luxo que promete cura e transformação. Cuidando dos hóspedes está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los. O elenco também inclui Luke Evans, Tiffany Boone e Bobby Cannavale.

Leia também:

As outras novidades do Prime Video têm uma coisa em comum: foram inspiradas pela pandemia de Covid-19. Produzido por Michael Bay e estrelado por KJ Apa, Sofia Carson e Demi Moore, ‘Isolados: Medo Invisível’ conta como a pandemia Covid-23 forçou a população a viver em meio ao medo do vírus que saiu de controle e dizimou grande parte do mundo.

publicidade

Já em ‘Safer At Home’, dois anos após o início da pandemia, um grupo de amigos promove uma festa online e depois de tomarem doses bem acima do recomendado de drogas, as coisas dão terrivelmente errado e a segurança de suas casas se torna mais aterrorizante do que o caos do lado de fora.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon Prime Video. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio.

Quarta-feira (18/08)

Behind the Music (Paramount+)

Série (8 episódios) | Documentário | Ano de produção: 2021 (EUA)

Série documental que traz entrevistas e perfis de artistas e grupos musicais de sucesso, mostrando o início de suas carreiras, caminho do sucesso e dificuldades encontradas.

Sexta-feira (20/08)

Nove Desconhecidos

Série (8 episódios) | Drama | Suspense | Ano de produção: 2021 (EUA)

O drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Nicole Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Isolados: Medo Invisível

Filme (1h 24min) | Drama | Suspense | Ano de produção: 2020 (EUA)

No ano 2022, uma pandemia assola o mundo e suas cidades. Um punhado de pessoas navegam pelos obstáculos que atualmente atrapalham a sociedade: doenças, lei marcial, quarentena e vigilantes.

Safer at Home

Filme (1h 22min) | Suspense | Ano de produção: 2021 (EUA)

Dois anos após o início da pandemia, um grupo de amigos deu uma festa online selvagem. Depois de tomar ecstasy, as coisas passam a dar terrivelmente errado e a segurança de suas casas se torna mais terrível do que o caos do mundo exterior.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!