“E isso é tudo, pessoal!”. ‘Space Jam: Um Novo Legado’ já tem data de estreia na HBO Max! Os fãs de basquete e Looney Tunes poderão desfrutar das aventuras de LeBron James e os personagens mais queridos do conforto de suas casas, sem custo adicional, a partir do dia 20 de agosto, pouco tempo após passar pelos cinemas.

No Brasil, assim como em toda a América Latina, os filmes da Warner Bros. – que faz parte da WarnerMedia, proprietária do streaming – estão com uma janela de lançamento (ou seja, sendo disponibilizados na plataforma) de 35 dias após a estreia nas telonas. Outras produções de 2021 que passaram pelos cinemas recentemente, como ‘Godzilla vs. Kong’, ‘Mortal Kombat’ e ‘Invocação do Mal 3’ também já estão no serviço.

publicidade
space jam lebron james hbo max
. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Sequência de ‘Space Jam: O Jogo do Século’ (1996), que estreou exatamente 25 anos após o longa original, ‘Um Novo Legado’ mostra os Looney Tunes enfrentando uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda do astro LeBron James, ala-armador do Los Angeles Lakers e considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

A sinopse oficial diz: “Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes”.

publicidade

Leia mais:

Além de James, a produção conta também com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green vive a esposa do jogador no longa, enquanto Don Cheadle é o maléfico vilão “Al G”.

publicidade

‘Space Jam: Um Novo Legado’ foi dirigido por Malcolm D. Lee (‘Viagem das Garotas’) e roteiro de Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) e Sev Ohanian. Na crítica feita pelo Olhar Digital (leia aqui), é dito que a produção “celebra história dos Looney Tunes e da própria Warner”. Vale ressaltar que o primeiro filme da franquia estrelado por Michael Jordan, ‘Space Jam: O Jogo Do Século’, também está disponível no HBO Max.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!