A Samsung começou a enviar uma atualização para os smartphones da linha Galaxy S21, entregando alguns recursos presentes apenas nos novos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3. Junto deste pacote, a One UI 3.1.1 é instalada e ela muda algumas partes da interface, junto de melhorias no desempenho geral do aparelho.

Alguns usuários dos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra começaram a receber uma atualização para os aparelhos, prometendo maior estabilidade para o dispositivo, junto de soluções para segurança do gadget. Dentro do pacote a empresa coreana entrega a One UI 3.1.1, junto de elementos presentes apenas em celulares mais recentes.

publicidade

Leia também

Dentro da lista de novidades nesta atualização para sistema operacional móvel, o usuário encontra um novo modo com horário para dormir, aprimoramentos para o modo que evita toques acidentais na tela, novo app para previsão do tempo, animações acontecendo com mais velocidade e melhorias para o programa responsável por controlar as câmeras do celular.

publicidade
Samsung Galaxy S21 (Imagem: divulgação/Samsung)
Samsung Galaxy S21 (Imagem: divulgação/Samsung)

Galaxy S21 recebe patch de segurança de agosto

O update, que recebeu o código G99*WVLU4AUGQ para o firmware, também instala o patch de segurança do Android para o mês de agosto deste ano. Usuários dos Estados Unidos, especialmente para os Galaxy S21 desbloqueados, também passam a contar com suporte para o Voice over Network Radio (VoNR) da rede 5G na operadora T-Mobile.

Alguns usuários que já instalaram a atualização também relatam que os celulares Galaxy S21 estão esquentando menos, quando comparado ao mesmo aparelho na versão anterior da One UI.

publicidade

A atualização com este pacote de mudanças pesa pouco mais de 1 GB para ser baixada e deve chegar para todos os usuários aos poucos. Um update semelhante está prestes a ser enviado para os modelos lançados dentro da família Galaxy S20, junto dos aparelhos Note 20.

Via: GSMArena.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!