A partir desta semana, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) oferece 11 cursos diversos nas áreas de comunicação, marketing e tecnologia. As aulas serão online, gratuitas e abertas ao público. As aulas terão cerca de duas horas de duração cada. Para participar, o interessado deve acessar a página da instituição e se inscrever no curso desejado. Fique atento à data e ao horário de realização do curso escolhido.

Durante duas semanas, a ESPM oferecerá 11 cursos gratuitos e online abordando diversos assuntos ligados a comunicação, marketing e tecnologia. Imagem: insta_photos – Shutterstock

Conheça alguns dos cursos online oferecidos pela instituição

Na segunda-feira (30), a professora Tatiana Maia Lins será responsável pelo curso intitulado “Como turbinar o seu LinkedIn e se destacar na multidão”. A aula ensinará como fortalecer os perfis no LinkedIn, aumentando a empregabilidade e a reputação profissional dos alunos e das alunas. O curso é voltado para profissionais de todas as áreas que pretendam ter uma presença profissional marcante na web. 

Leia mais:

O curso de “Comportamento All Line: Como se tornar presente numa jornada all line?” acontece na quarta-feira (1). Ministrado pelos professores Diogo Oliveira e Sergio Lage Teixeira de Carvalho, o curso vai abordar tópicos como mídia, pontos de contato, omnicanalidade e gestão da experiência.

publicidade

“Big Data e Inteligência Artificial como alavanca de disrupção de Negócios” é um curso que aborda os resultados que a Big Data vem trazendo para as empresas, assim como as transformações dos negócios com estratégia baseada em Big Dados e Inteligência Artificial. O curso será ministrado pelo professor José Anibal Ferreira, na quinta-feira (2).

Outro curso bem interessante é o de “SEO: Técnicas de otimização de conteúdo focado em SEO para e-commerce e blog”. Ele acontece no dia 09, quinta-feira da outra semana, e é ministrado pelo professor Williams Bayczar, que vai trazer diferentes usos do SEO para os buscadores e ensinar as diferenças entre buscas pagas e orgânicas, entre outros assuntos.

Saiba também: o que é Hotmart?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!