A Bose apresentou hoje o tão esperado novo modelo dos seus fones com cancelamento de ruídos, o QuietComfort 45 (ou QC45 para os íntimos). A maior diferença entre o novo modelo QuietComfort 45 e seus antecessores (QC35 e QC35II) é a autonomia da bateria, que dura até 24 horas, ou seja, 4 horas a mais do que antes. Vale lembrar que a Bose já usou o nome QuietComfort para fones intra-auriculares, mas esse aqui deixa seu ouvido bem confortável, fazendo jus a sua alcunha.

Novos modos de cancelamento de ruído e transparência total

Bose QuietComfort 45

Outra novidade são os modos Quiet (quieto) e Aware (atento) do QuietComfort 45. O modo Quiet usa os microfones dentro e fora dos fones com um chip proprietário da Bose para perceber, medir e responder a sons não desejados em frequências médias, típicos de trens, escritórios e cafés lotados.

publicidade
Bose QuietComfort 45

Segundo a Bose, esse modo ajusta o fone em uma fração de milissegundos para responder e repelir o som intrusivo. Outra novidade é o quarto microfone extra do lado de fora, que também ajuda no cancelamento de ruídos nas chamadas, assim quem estiver conversando com você vai poder te escutar perfeitamente.

O modo Aware permite que você escute o ambiente ao seu redor, com transparência total, segundo a empresa, um recurso parecido com o modo de transparência dos AirPods Max da Apple.

publicidade

Os fones QuietComfort 45 também são os primeiros fones da Bose a serem carregados por USB-C, e a empresa promete duas horas e meia na tomada são suficientes para uma carga completa. Além disso, se você carregar eles por 15 minutos, terá uma carga para até três horas de áudio.

Leia mais:

publicidade

Cores e preços dos novos QuietComfort 45 da Bose

Novos fones Bose QC45

Os fones têm duas opções de cores, preto (Triple Black) e branco (White Smoke), ambos com acabamento fosco. Seu preço de lançamento na pré-venda é US$ 329, ou cerca de R$ 1.695 (pelo câmbio de hoje, sem taxas e impostos).

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!