Quem sabe, faz ao vivo! Não há dúvidas de que os fãs estão ansiosos – e quase desesperados – para saber mais sobre ‘Grand Theft Auto 6’ (‘GTA 6’), mas um caso ocorrido recentemente na Alemanha levou a curiosidade a níveis extremos. Uma pessoa interrompeu o programaSchlag den Star‘ (veiculado internacionalmente com o nome ‘Beat the Star‘) para perguntar sobre o sexto episódio da franquia de games.

Em meio a um bate-papo com o apresentador Alexander “Elton” Duszat e a estrela de reality show Evelyn Burdecki, um homem surge de surpresa no palco e interrompe a atração. O sujeito, identificado apenas como “Taser”, exigiu respostas sobre o oitavo aniversário de ‘GTA V’, comemorado em setembro, e novidades a respeito de ‘GTA 6’ (assista abaixo).

publicidade

“Onde diabos está ‘Grand Theft Auto 6’? A melhor coisa que posso fazer é virar para a câmera e gritar: cadê ‘GTA 6’? Estou esperando há oito anos”, questiona Taser, implorando que Elton também pergunte o mesmo para a Rockstar Games e a Take-Two Interactive. Logo, ele recebe como resposta um comentário do apresentador. “Não, eu não preciso disso. Eu nem terminei o quinto [jogo] ainda”.

Ao som de aplausos do público, pouco tempo depois ele é escoltado para fora do palco por seguranças. Não está claro se o invasor viu na gravação a oportunidade perfeita para cobrar publicamente a Rockstar Games sobre a existência de ‘GTA 6’ ou simplesmente presumiu que o host tinha informações sobre a suposta sequência.

publicidade

O que faria até certo sentido. Apesar de desesperada, a ação de “Taser” não foi sem lógica. Além de ‘Schlag den Star‘ ser um programa com bastante audiência no país, Elton é famoso por ter participado da dublagem em alemão de vários títulos famosos, entre eles ‘Halo 3’– então, talvez por sorte, ele pudesse ter algum indicativo sobre ‘GTA 6’.

Embora a situação pudesse ter ficado perigosa com a surpreendente invasão, o apresentador demonstrou “jogo de cintura” antes da chegada dos seguranças no local e interagiu com o fã; O comandante da atração, inclusive, sugeriu ainda que Taser poderia “ter sido pago” pela Take-Two, empresa-mãe da Rockstar Games, para fazer uma cena nas gravações do programa.

publicidade

“Ele foi pago pela Take-Two ou quem está fazendo o jogo”, brincou Elton.

Leia mais:

publicidade

De qualquer forma, saiba que ‘GTA 6’ pode não chegar em algum momento tão cedo. Rumores apontam que o aguardado jogo não será lançado antes de 2023 ou 2024. Tanto a Rockstar Games quanto a Take-Two Interactive mantêm silêncio sobre o status da sequência, e o motivo é óbvio: o quinto game da série continua vendendo bem ao longo dos últimos oito anos – o que diminui a pressa para o lançamento de um próximo título.

De acordo com o último relatório fiscal divulgados pelas empresas, ‘GTA V’ ultrapassou a marca de 150 milhões de cópias vendidas. O número de vendas, inclusive, pode crescer ainda com uma atualização da próxima geração do jogo para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S, que será lançada em 11 de novembro de 2021. Outros rumores ainda indicam que a Rockstar vai lançar remakes e remasterizações de jogos antigos da franquia, como ‘San Andreas’.

Fonte: Kotaku

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!