O Esquadrão Suicida‘ já tem data definida para chegar ao catálogo nacional do HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros.: 12 de setembro. O filme dirigido e escrito por James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’), sequência não tão direta do longa de David Ayer lançado em 2016, recebeu muitos elogios de crítica e público.

A produção tornou-se a maior estreia da DC Films e a segunda no geral da plataforma na América do Norte, ficando atrás apenas de ‘Mortal Kombat‘. Na região, o filme passou por lançamento simultâneo (cinema e streaming) – algo que, além da pandemia de Covid-19, atrapalhou o desempenho nas bilheterias.

Vale ressaltar que ‘O Esquadrão Suicida’ chega ao HBO Max sem custo adicional. Ou seja, para assistir ao filme, basta ser cliente da plataforma. De qualquer forma, o longa segue em cartaz nos cinemas.

A sinopse oficial da produção diz:

publicidade

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Em relação ao filme original, o elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ conta com os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, há Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como OCD, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Sábio, Sean Gunn como Doninha, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Bolinha e Sylvester Stallone como Tubarão-Rei.

O Olhar Digital assistiu ao filme a convite da Warner Bros. antes da estreia nos cinemas. Em nossa crítica, afirmamos que “James Gunn faz de ‘O Esquadrão Suicida’ o melhor filme do Universo Estendido DC”.

O Esquadrão Suicida
Pôster oficial de ‘O Esquadrão Suicida’. Imagem: Warner Bros/Reprodução

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!