Na esteira do lançamento do Apple Watch Series 7, o evento Keynote de hoje apresentou as novidades chegando para o serviço de atividades físicas por assinatura Apple Fitness+. Um dos destaques é que o Apple Fitness+ deve chegar a mais 15 países, incluindo o Brasil com legendas em português, até o final da primavera no hemisfério sul.

Além da disponibilidade em mais países e línguas, o Apple Fitness+ está introduzindo aulas de pilates e meditação guiada à sua lista de exercícios. Novos guias de exercícios são lançados toda semana, com diferentes guias para usuários iniciantes ou mais experientes, e com diferentes períodos de tempo disponível para exercícios. Para o Apple Watch, os guias estão disponíveis em áudio.

publicidade
Algumas das aulas disponíveis no Apple Fitness+. Divulgação / Apple

O Apple Fitness+ também terá aulas para se preparar para a temporada de esqui e snowboard. O pacote conta ainda com aulas de ioga, HIT, spinning e dança, entre outras. A opção Time to Walk permite fazer caminhadas ouvindo a voz de celebridades como Dolly Parton e Camila Cabello.

Outra novidade: a função Group Workouts vai permitir ao usuário fazer aulas acompanhado remotamente de amigos pelo iPhone, iPad ou Apple TV. Até 32 pessoas podem se conectar ao mesmo tempo e os usuários podem acompanhar os avanços nas metas de exercícios dos amigos.

Leia mais:


Novos assinantes do Apple Fitness+ terão o primeiro mês grátis, e quem adquirir qualquer um dos novos Apple Watches ganha 3 meses grátis na plataforma. O Apple Fitness+ também está incluso na assinatura Premier do Apple One.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!