Na esteira do lançamento do Apple Watch Series 7, o evento Keynote de hoje apresentou as novidades chegando para o serviço de atividades físicas por assinatura Apple Fitness+. Um dos destaques é que o Apple Fitness+ deve chegar a mais 15 países, incluindo o Brasil com legendas em português, até o final da primavera no hemisfério sul.
Além da disponibilidade em mais países e línguas, o Apple Fitness+ está introduzindo aulas de pilates e meditação guiada à sua lista de exercícios. Novos guias de exercícios são lançados toda semana, com diferentes guias para usuários iniciantes ou mais experientes, e com diferentes períodos de tempo disponível para exercícios. Para o Apple Watch, os guias estão disponíveis em áudio.

O Apple Fitness+ também terá aulas para se preparar para a temporada de esqui e snowboard. O pacote conta ainda com aulas de ioga, HIT, spinning e dança, entre outras. A opção Time to Walk permite fazer caminhadas ouvindo a voz de celebridades como Dolly Parton e Camila Cabello.
Outra novidade: a função Group Workouts vai permitir ao usuário fazer aulas acompanhado remotamente de amigos pelo iPhone, iPad ou Apple TV. Até 32 pessoas podem se conectar ao mesmo tempo e os usuários podem acompanhar os avanços nas metas de exercícios dos amigos.
Leia mais:
- Produtividade: meditação pode deixar o cérebro mais rápido
- Google One x Apple One: qual melhor custo-benefício de armazenamento
- Exercícios que rendem dinheiro e saúde: app Paceline paga a usuários que cumprirem metas de atividades físicas
Novos assinantes do Apple Fitness+ terão o primeiro mês grátis, e quem adquirir qualquer um dos novos Apple Watches ganha 3 meses grátis na plataforma. O Apple Fitness+ também está incluso na assinatura Premier do Apple One.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!