Vinte e quatro anos depois do filme, ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ vai estrear em uma nova versão. A série Original Amazon chegará à plataforma de streaming Prime Video no dia 15 de outubro. Agora, faltando exatamente um mês, a companhia divulgou o teaser oficial da produção de suspense.

O teaser de apenas um minuto mostra o grupo de adolescentes aproveitando a festa de formatura e, em seguida, enfrentando o terror do acidente. A série terá oito episódios, com os quatro primeiros lançados de uma vez no Prime Video. Os outros quatro serão disponibilizados todas as sextas-feiras, com o final no dia 12 de novembro.

publicidade

Leia mais:

A série tem roteiro e produção de Sara Goodman, baseada no romance de Lois Duncan, publicado em 1973, que também deu origem ao filme de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’. O longa de 1997 alçou à fama o quarto principal interpretado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr e Ryan Phillippe.

publicidade

Na nova versão, o grupo de adolescentes se vê unido por causa do segredo, enquanto são perseguidos por um assassino brutal. Eles tentam descobrir quem está atrás deles e acabam revelando um lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita e de si mesmos.

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
Os quatro primeiros episódios serão disponibilizados no dia 15 de outubro. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

O elenco é composto por Madison Iseman (‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’), Bill Heck (‘The Leftovers’), Brianne Tju (‘Light as a Feather’), Ezekiel Goodman (‘Rat Bastard’), Ashley Moore (‘Popstar: Never Stop Never Stopping’), Sebastian Amoruso (‘Solve’), Fiona Rene (‘Stumptown’), Cassie Beck (‘Elementary’) e Brooke Bloom (‘She’s Lost Control’).

publicidade

Produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television, ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ conta com Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan da Atomic Monster, Michael Clear, Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten como produtores.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!