Em 1988, o cinema colocou Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito como irmãos gêmeos no filme de título ‘Twins’, em inglês. Agora, 33 anos depois, o longa ganha uma sequência, chamada ‘Triplets’, ou “trigêmeos”, com Tracy Morgan ingressando nessa diferente família como um irmão perdido.

O acréscimo de mais um irmão foi o modo como os atores que interpretaram Julius e Vincent Benedict no filme original e o diretor e produtor Ivan Reitman encontraram de dar uma sequência ao filme. Assim, o trio começa a filmar o novo longa em janeiro, em Boston.

publicidade

Leia mais:

O que se sabe da história, por enquanto, é que Julian e Vincent vão descobrir fazer parte do trio, no roteiro de Dylan Dawson e Lucas Kavner. “’Irmãos Gêmeos’ teve muito sucesso e, alguns anos depois, essa coisa toda começou com Arnold conhecendo Eddie Murphy, e a sugestão veio de um deles”, disse Reitman, em entrevista ao site Deadline.

publicidade

Murphy sugeriu que poderia ser um dos irmãos em uma boa comédia. E ele seria o terceiro integrante, mas a agenda do ator ficou cheia após o lançamento de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, do Amazon Prime Video. Como o prazo para as gravações se aproximava, Reitman decidiu ir atrás de Trazy Morgan, de quem é amigo. O roteiro foi reescrito para incluí-lo.

Irmãos Gêmeos - Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito
O filme ‘Irmãos Gêmeos’ foi lançado em 1988. Imagem: Reprodução

“Secretamente, nasceu um terceiro bebê, um bebê negro, que não manteve contato com seus irmãos. Eles não se conhecem e logo no início do filme eles se conhecem e é assim que eles conseguem um vínculo depois de todos esses anos. É realmente um filme sobre família e, por mais diferentes que sejamos, temos que aprender a nos dar bem”, continuou o diretor.

publicidade

O longa será rodada no inverno. Além da estação, Boston foi escolhida por ser um local em que os custos do filme vão ser mantidos baixos. “Funcionou muito bem para nós em ‘Irmãos Gêmeos’, não vejo razão para não fazer isso aqui”, completou.

Bom, vale só lembrar que Tracy Morgan tem idade para ser filho (de pais realmente muito jovens) dos gêmeos originais, já que Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger têm, respectivamente, 76 e 74 anos. Morgan vai completar 53 ainda este ano. A título de curiosidade, Eddie Murphy, que seria o trigêmeo na primeira ideia da sequência, tem 60 anos.

publicidade

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!