E para a alegria dos fãs de Nicolas Cage, o ator não irá parar de atuar tão cedo. Em entrevista ao tabloide EW, o americano de 57 anos afirmou que nunca irá se aposentar e que se sente melhor quando está trabalhando. Parte do rol de celebridades premiadas com o Oscar de Melhor Ator, Cage possui no currículo mais de 100 filmes, entre eles, o famoso ‘Motoqueiro Fantasma’, de 2007, ‘Cidade dos Anjos’, de 1998, ‘Despedida em Las Vegas’, de 1995 – filme que lhe rendeu a premiação – entre outros tantos longas icônicos.

“Não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que faço no cinema tem sido como um anjo da guarda para mim, e preciso disso. Estou mais saudável quando estou trabalhando, preciso de um lugar positivo para expressar minha experiência de vida, e o cinema me deu isso. Então, eu nunca vou me aposentar”, disse o ator ao ser questionado sobre uma aposentadoria.

Recentemente, Cage estrelou ‘Pig’, filme lhe rendeu diversas críticas positivas e, para alguns, colocando a atuação do artista como a melhor já vista. Agora, mais uma produção com o ator – muito esperada, por sinal – chega aos cinemas estadunidenses dia 17 de setembro, ‘Prisoners of the Ghostland’ traz muita ação e cenas peculiares, já que o ator vive um ladrão de bancos preso que é recrutado por um rico barão da guerra para encontrar sua neta adotiva desaparecida. No entanto, durante a busca, ele está amarrado em um traje com vários explosivos, incluindo um par ao lado de seus testículos, o que alvoroçou os fãs nas redes sociais.

‘Prisoners of the Ghostland’ ainda não tem título no Brasil e nem data de estreia.

publicidade

Veja o trailer:

Leia mais!

Corroborando com as próprias falas de Cage, que está sempre envolvido em algum novo projeto e filme e, assim prefere, ‘The Unbearable Weight of Massive Talent’ (O Peso Insuportável do Talento Maciço, numa possível tradução), que ainda está no forno, é mais uma das novas produções do ator. Com uma narrativa diferenciada, o longa será uma comédia onde Nicolas Cage interpreta si mesmo em diversas situações.

De acordo com o tabloide Screnrant, a chegada do filme aos cinemas está prevista para 22 de abril de 2022.

Crédito imagem principal: LaCamera Chiara/iStock

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!