O jogo ‘Twisted Metal’ vai virar uma série live-action com o ator Anthony Mackie no papel principal da produção. Além de atuar, Mackie também será um dos produtores executivos da série pós-apocalíptica. Com episódios de meia hora, a produção é desenvolvida pela Sony Television e PlayStation Productions.

O ator é conhecido, principalmente, pelo papel de Sam Wilson, o Falcão, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e será o protagonista do próximo filme do Capitão América. Na série de ‘Twisted Metal’, Anthony Mackie vai interpretar John Doe, um leiteiro contratado para entregar um pacote em um deserto.

publicidade

Leia mais:

O personagem de Mackie vai conhecer personagens famosos de ‘Twisted Metal’ em sua jornada, incluindo o palhaço demoníaco Sweet Tooth, e rostos novos. A série é descrita, por enquanto, como uma comédia de ação sobre um forasteiro que tem uma chance de vida melhor se conseguir entregar a encomenda e sobreviver ao combate veicular.

“Estamos emocionados por ter Anthony Mackie a bordo. Sua habilidade de misturar comédia, ação e drama é perfeita para o mundo ‘Twisted’ que estamos criando”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions. Além de alguns personagens, ao que tudo indica a série não vai seguir muito os acontecimentos do videogame.

Twisted Metal
O jogo mais recente da franquia foi publicado em 2012. Imagem: Reprodução

A franquia ‘Twisted Metal’ teve o primeiro título publicado em 1995 para computador e PlayStation 1. O jogo mais recente é o reboot de 2012, com o mesmo nome do primeiro, para o PlayStation 3. Este é mais um jogo da Sony que vai virar live-action, depois de ‘Ghost of Tsushima’, ‘The Last of Us’ e ‘Uncharted’, atualmente em desenvolvimento.

A nova série terá produção executiva de Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelos roteiros dois filmes de ‘Deadpool’. mas, quem vai escrever ‘Twisted Metal’ é Michael Jonathan Smith, de Cobra Kai. Ainda não há uma data de lançamento ou em qual streaming será disponibilizada.

Via: Games Industry / Polygon

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!