Novidade para quem gosta de papear! O Clubhouse está desenvolvendo uma nova maneira de convidar as pessoas interessadas para as salas de áudio em seu aplicativo, isso de acordo com as capturas de tela compartilhadas pela pesquisadora Jane Manchum Wong.

Sendo assim, o recurso de convite é chamado “Waves”, focado no lado social do Clubhouse, ao invés de chamadas ao vivo focados no criador. A pesquisadora compartilhou imagens que permite que você acene para os amigos, bem idêntico à mão no logotipo do Clubhouse, para convidá-los para um bate-papo.

Se eles responderem, serão colocados automaticamente a uma sala de áudio para que você possa falar.  Por outro lado, um porta-voz preferiu não comentar sobre a descoberta de Wong, só que parece bem provável que o recurso se destine às salas sociais do Clubhouse.

O Clubhouse vem adquirindo uma série de novos recursos e considere como uma estratégia de negócios, focado nos usos profissionais de seu aplicativo. Um dos objetivos de lançar um episódio piloto para novos programas, por exemplo. 

publicidade

Leia mais:

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!