Em 17 de novembro deste ano, chega à plataforma de streaming Hulu a nova série da Marvel, ‘Hit Monkey’, já com todos os episódios. Nesta segunda-feira (20), a produção ganhou um trailer oficial, bem diferente e levemente bizarro.

A série é estrelada por um macaco da neve japonês. O animal tem uma propensão ao assassinato e fecha parceria com o fantasma de um matador, para ajudá-lo a se vingar das pessoas que massacraram sua família. Em segundo plano, um drama político se desenrola.

publicidade

Leia mais:

Jason Sudeikis, o protagonista da série ‘Ted Lasso’, é quem dá voz a Bryce, o assassino fantasma e mentor do Macaco, papel do dublador e animador Fred Tatasciore. O homem se conecta ao bicho depois que é assassinado nos Alpes, com a tribo do Macaca sofrendo o mesmo destino, iniciando a história da vingança.

Sarcástico e cínico, Bryce precisa ajudar o Macaco a canalizar suas habilidades para o bem, já que o animal tem problemas de controle de raiva. A série promete um desenrolar bem diferente do que os espectadores estão acostumados quando se trata de adaptações da Marvel para as telas.

George Takei, o intérprete original do oficial Hikaru Sulu na franquia ‘Star Trek‘, também compõe o elenco, como um político de boa índole chamado Shinji, que começa uma saga para se tornar primeiro-ministro do Japão. Akiko, sua sobrinha, terá a voz de Olivia Munn (‘O Predador’).

hit-monkey
O personagem Hit-Monkey foi criado em 2010. Imagem: Hulu/Reprodução

O elenco de voz da série da Marvel conta ainda com Ally Maki e Nobi Nakanishi, como os policiais Haruka e Nakanishi, respectivamente, que investigam o caso do macaco assassino, para saber se ele é uma força do bem ou do mal.

A série do Hulu tem roteiro e produção executiva de Will Speck e Josh Gordon. Inicialmente, ‘Hit Monkey’ ia compartilhar o universo de ‘The Offenders’, mas depois foi decidido que seria uma produção individual. Joe Quesada é mais um produtor executivo.

‘Hit Monkey’ apareceu nos quadrinhos da Marvel pela primeira vez em 2010, em uma revista digital própria. O personagem foi criado pelo escritor Daniel Way junto ao artista Dalibor Talajic.

Via: Collider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!