O Trello, serviço de gerenciamento de tarefas, sofreu com instabilidade nesta segunda-feira (20). Nas redes sociais, usuários relataram que o site estava lento e muitas vezes não abria.

Segundo o site Downdetector, que registra falhas em serviços online, os problemas começaram por volta das 9h50 da manhã e até às 11h o Trello ainda continua com instabilidade. Mais de 400 reclamações estavam sendo registradas no pico da falha.

publicidade

Em nota, a empresa disse que “nossa equipe de engenharia está investigando ativamente este incidente e trabalhando para trazer o Trello de volta o mais rápido possível”. “Tenha paciência conosco enquanto nossas equipes tentam nos colocar em funcionamento o mais rápido possível”, completou. Não há ainda explicações para o que causou a instabilidade no Trello.

O Trello, muito usado profissionalmente, gerou um certo desespero em muitos usuários no Twitter. Em plena manhã de segunda-feira, muita gente não sabia como começar a trabalhar sem a ferramenta. E claro, teve muita piada com a situação.

publicidade

Instabilidade no Trello

https://twitter.com/eumechamoalana/status/1439950321304940550
https://twitter.com/toninhoddiabo/status/1439943221531103232

Leia também:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!