Foi anunciada hoje a data do próximo evento de lançamento de produtos da Amazon em 2021: dia 28 de setembro, terça-feira, às 13 horas no horário de Brasília. Diferente de anos anteriores, a Amazon não deu detalhes dos produtos que serão lançados. O convite enviado para o The Verge diz apenas que a companhia vai apresentar “notícias sobre os últimos dispositivos, recursos e serviços da Amazon”.

Como o The Verge apontou, ano passado a Amazon anunciou novidades como novos modelos do alto-falante Echo e dos roteadores Eero, e atualizações das câmeras Ring e do software da Alexa antes do evento. A Amazon também tende a usar seus eventos para apresentar seus produtos mais experimentais. Nos anos anteriores a data contou com o anúncio do Echo Loop, um anel smart que podia ser conectado com a Alexa; o óculos smart Echo Frames, também com suporte para Alexa, e o drone Ring, um drone de segurança que voa sozinho pela casa. Esse último produto foi apresentado em 2020, mas ainda não recebeu uma data de lançamento. 

publicidade

Segundo rumores, a Amazon pode usar o evento de setembro para apresentar sua câmera para painel de carro Ring Car Cam, que teve imagens vazadas em junho deste ano.

Leia mais:

Diferente de cerimônias de apresentação como as da Apple, que são abertas ao público, o evento da Amazon é só para convidados. Siga o Olhar Digital no Twitter e Facebook para acompanhar nossa cobertura no dia 28 deste mês.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!