A LG anunciou nesta segunda-feira (20/09) a chegada do PuriCare Mini ao Brasil, um purificador de ar do tamanho de uma powerbank capaz de eliminar até 99% de poeiras e impurezas do ambiente.

De acordo com a LG, o PuriCare Mini pesa apenas 530g e é capaz de remover 50% das impurezas do ar em apenas dez minutos. Segundo a fabricante, o tamanho do dispositivo é pensado para sua portabilidade, podendo ser utilizado em mesas de escritórios, carros e até mesmo berços e carrinhos de bebês.

publicidade
LG PuriCare Mini é purificador de Ar do tamanho de uma powerbank. Imagem: LG/Divulgação
LG PuriCare Mini é purificador de Ar do tamanho de uma powerbank. Imagem: LG/Divulgação

Além disso, o LG PuriCare Mini conta com tecnologia Dual Inverter – a mesma presente nos aparelhos de ar-condicionado da fabricante -, propiciando quatro fases de purificação. Os níveis são indicados por um painel que utiliza cores para destacar o nível de poluição do ambiente: sendo vermelho para um ambiente poluído e verde para ambientes limpos.

Leia mais:

Ativação remota

O dispositivo também conta com um aplicativo desenvolvido pela LG para ativação remota, possibilitando o monitoramento do ambiente, bem como a escolha de suas funções. O purificador também conta com conexão bluetooth.

Além disso, a LG destaca que o purificador PuriCare Mini possui bateria recarregável via USB com usabilidade de até 8 horas. De acordo com a fabricante, o dispositivo chega este mês aos principais varejistas do Brasil  por R$ 1.299,00 acompanhado com acessório de suporte veicular na cor preta, que se adapta ao console do carro. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!