A venda do Rock in Rio Card para a edição de 2022 do evento começa hoje, terça-feira (21), às 19 horas (horário de Brasília). O cartão equivale a um ingresso antecipado para os shows e quem comprar pode escolher em que data vai querer usar.

As vendas ocorrem diretamente no site rockinrio.ingresso.com, através da plataforma Ingresso.com. Depois de adquirido, a data em que o cartão vai ser usado vai poder ser escolhida entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022, antes da venda oficial de ingressos para o público em geral.

publicidade

E qual o valor dos ingressos para o Rock in Rio 2022?

Os ingressos para o Rock in Rio podem ser comprados por R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). Já o festival está com data prevista para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Algumas atrações já foram confirmadas até o momento para o Rock in Rio 2022:

No dia 2 de setembro, o palco mundo deve receber o Iron Maiden, o Megadeth, o Dream Theater e a banda brasileira Sepultura.

publicidade

Já no dia seguinte, 3, com muita música eletrônica, as atrações incluem Post Malone, Mashmello, Jason Derulo, além do DJ brasileiro Alok.

O pop, no dia 4 de setembro, fica por conta de Justin Bieber, Demi Lovato e Iza. No dia 11, Dua Lipa e Ivete Sangalo já foram confirmadas.

publicidade

Originalmente marcado para 2021, a nova edição do Rock in Rio foi adiada em um ano por conta da pandemia da Covid-19. “As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, disse a organização na época.

Leia também:

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!