Segundo um vazamento da XDA Developers, o Pixel 6 Pro do Google deve permitir carregamento rápido de 33 watts. Isso é menos que o dobro da taxa de carregamento de 18 watts dos modelos Pixel 5, 4 e 3, mas ainda é uma melhora considerável.

Com uma taxa de 33 watts (11 volts e 3 amps), a velocidade de carregamento vai aumentar mesmo com uma bateria de 5000mAh (segundo outro vazamento), 25% maior que o Pixel top de linha do ano passado. Com essa taxa, o Pixel 6 Pro ainda fica bem atrás da velocidade de 65 watts de celulares como OnePlus 9, mas já ultrapassa a velocidade de carregamento de competidores como o Galaxy S21 Ultra, de 25 watts.

publicidade

Vazamentos anteriores ainda apontam que o Pixel Stand terá suporte para carregamento wireless (Qi) rápido de 23 watts, com ajuda de um ventilador embutido.

Leia mais:

Mas vale apontar que o usuário ainda terá que comprar um carregador com suporte para essa taxa separadamente. Assim como a Apple e Samsung, o Google não vai mais incluir carregadores no pacote do Pixel 6.

O Pixel 6 e Pixel 6 Pro devem ser lançados oficialmente pelo Google em algumas semanas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!