Uma das maiores expectativas sobre o Pixel 6 Pro é a sua câmera, já que os smartphones Pixel sempre foram reconhecidos pela qualidade das imagens. Agora finalmente temos algumas fotos e até vídeos reais capturados com essa câmera do novo flagship do Google, todos vazados pelo youtuber Brandon Lee no canal do site This is Tech Today no YouTube, assista abaixo.

Imagens mostram potencial da câmera do Pixel 6 Pro

As imagens têm boas cores e contraste, e mostram o potencial da câmera do novo Pixel 6 Pro, mas não foram feitas por um profissional.

publicidade

Como ele cita no vídeo, a fonte do youtuber é da Nigéria, e teria acesso a uma versão de pré-produção do Pixel 6 Pro. O vídeo da versão Production Validation Test (PVT) é feito para testar a qualidade do smartphone e seu processo de fabricação antes da produção. Assim, ele lembra que o design final pode mudar.

Vazadas imagens e vídeos feitos com a câmera do Pixel 6 Pro
Pixel 6 Pro / Divulgação: Google

Além disso, como lembra o Digital Trends, não existe nenhuma garantia de que esse seja o software da câmera a ser lançado com os novos Pixel 6. As imagens vazadas contam com uma grande compressão, assim não dá para avaliar muito a qualidade, apesar delas terem boas cores e riqueza de detalhes.

publicidade

A câmera do Pixel 6 Pro deve ter sensor de 50 MP com lente periscópio e zoom óptico de 4x. Um boato diz que o sensor do novo smartphone pode ser o Samsung ISOCELL GN1, apresentado ano passado, mas isso não está confirmado.

Leia mais:

publicidade

De qualquer forma, Brandon Lee promete novos vazamentos sobre o Pixel 6 Pro para os próximos dias, mas é bom ele se apressar, já que o lançamento está próximo.

Além disso, o Google pode estar desenvolvendo não apenas um, mas dois smartphones Pixel com tela dobrável, mas eles ainda vão demorar mais.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!