Entre os dias 19 e 20 de outubro deste ano ocorre a primeira edição da Creator Week do Instagram no Brasil. O evento gratuito voltado para criadores de conteúdo vai acontecer de forma 100% online e vai reunir dicas de como engajar, inspirar e crescer na plataforma. Nesta quinta-feira (7), a rede social divulgou os participantes; confira:

Entre os principais influenciadores convidados estão: Bielo (@hellobielo), Esse Menino (@essemenino) e Sofia Santino (@sofiasantino), como apresentadores do evento, e como participantes dos painéis Gabi de Pretas (@gabidepretas), Kéfera (@kefera), Lucas Rangel (@lucasranngel), Mileny Monisy (@mmonisy), Magá Moura (@magavilhas), Gusta Stockler (@gusta), Luísa Sonza (@luisasonza), Mariana Saad (@marisaad), Eddy Jr. (@oficialeddy), Gabriela Loran (@gabrielaloran) e Pepita (@pepita).

publicidade

Instagram Creator Week

“Queremos oferecer aos criadores de conteúdo brasileiros uma oportunidade de se conectar com outros criadores, de uma forma dinâmica e divertida, para trocarem experiências de melhores práticas na plataforma”, explicou Gonzalo Arauz, diretor de Parcerias do Instagram para a América Latina.

Além dos convidados, vão estar presentes funcionários e especialistas do Instagram que vão informar e tirar as dúvidas dos criadores. Assuntos sobre algoritmo, regras da plataforma, monetização e inclusão estão entre as pautas que vão ser discutidas.

publicidade

Leia mais:

Dentre os membros da equipe do Instagram, Adam Mosseri, chefe da plataforma, vai estar na abertura da Creator Week ao lado de Fábio Marxx e Sheyla Christina durante uma conversa sobre o futuro da rede social. Já o painel “Tudo o que você sempre quis saber sobre algoritmos. Existe mesmo shadowban?” vai ser conduzido por Karina Newton e Caio Braz.

publicidade

A cerimônia de abertura ocorre no dia 19 de outubro, a partir das 17h. Confira todos os painéis aqui. Ainda não há detalhes sobre o horário em que cada influenciador vai estar presente na Instagram Creator Week.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!