Moto E40 (Imagem: divulgação/Motorola)
A Motorola oficializou nesta quinta-feira (7/10) o smartphone E40. O aparelho de entrada contará com tela LCD HD+ de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz e chipset Unisoc T700, além de uma bateria de 5.000 mAh. Ele deve chegar às lojas brasileiras em breve.
Conforme o esperado, a parte traseira do Motorola E40 contará com um design com textura disposta na diagonal – que deve melhorar o contato e trazer mais firmeza ao segurá-lo. Além disso, o dispositivo contará com um setup de câmeras triplo, sendo o sensor principal de 48 MP, acompanhado por uma lente macro de 2 MP e uma lente de profundidade de 8 MP. A parte traseira ainda abrigará um sensor biométrico.
Além disso, o Moto E40 contará com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansivo via microSD. O smartphone chegará ao mercado com o Android 11 baseado na interface MyUX da Motorola e entrada USB tipo C. De acordo com a Motorola, ele estará disponível nas cores Cinza Carbono e Argila Rosa. O preço e a disponibilidade ainda não foram detalhados.
As informações do Moto E40 apresentadas pela Motorola condizem com a homologação do Motorola XT2159-1, disponibilizada pela Anatel no final de setembro, o que indica que o smartphone pode estar próximo do lançamento no Brasil.
Leia mais:
Os documentos da homologação ainda apontam a presença de dois espaços para SIM card em ambos os modelos, junto de carregador que será entregue ao consumidor com 15 watts de energia. O Certificado de Conformidade Técnica, também emitido pela Anatel, afirma que o fone de ouvido está no pacote e o Moto E40 pode ser fabricado nas plantas nacionais da Flextronic em Manaus (AM) ou Jaguariúna (SP).
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 7 de outubro de 2021 11:01