A Paramount lançou um novo trailer e pôster para ‘Atividade Paranormal 7: Next of Kin‘, reboot da amada saga de terror da Blumhouse que havia sido interrompida em 2015. A prévia nos apresenta uma história completamente original que o produtor Jason Blum diz ao site Collider que “dará um novo fôlego à franquia”.

O vídeo (veja abaixo) estabelece a premissa, que diferente dos filmes anteriores promete mesclar algo mais bem produzido com as famigeradas imagens feitas pelo próprio elenco com a desculpa narrativa da realização de um documentário. A história dessa vez foca Margot (Emily Bader), uma cineasta que viaja para o que parece ser uma comunidade Amish isolada em busca de membros da família biológica, para que ela possa aprender mais sobre a mãe desaparecida.

publicidade

Obviamente, não demora muito para que coisas estranhas comecem a acontecer. A protagonista consegue se encontrar com a família que ela não conhecia na reclusa comunidade religiosa e é bem-recebida junto à equipe de gravação. Porém, os personagens logo percebem que aquela vila não é como acreditavam e que terrores ancestrais habitam as sombras daquele lugar.

Aparentemente de ser um trabalho semiamador como o filme que originou a saga, o roteiro de ‘Atividade Paranormal 7’ foi escrito por Christopher Landon (‘A Morte Te Dá Parabéns’) e a direção é de William Eubank (‘Ameaça Profunda’). O elenco é composto, além de Bader (‘A Noite da Bruxa’), por Roland Buck III (‘Chicago Med’), Dan Lippert (‘Son of Zorn’) e Henry Ayres-Brown (‘The Blacklist’).

publicidade

Ao Collider, Blum já havia confirmado que o novo filme seria um reboot da história original. “[‘Atividade Paranormal 7’ já foi finalizado! Eu provavelmente não faria [uma nova sequência], mas a Paramount queria dar continuidade à franquia. Eles queriam seguir em frente, mas já que era para desenvolver mais uma filme, não podíamos fazer mais do mesmo. Então eu realmente encorajei todas as pessoas envolvidas a pensarem em algo novo”, explicou em entrevista.

Leia mais:

publicidade

“Muitas pessoas que forem assistir o novo filme tinham apenas três anos quando o primeiro longafoi lançado, então eles nem conhecem esses filmes mais antigos. Pensei que seria melhor recriar algo do que tentar expandir o que fizemos há tantos anos”, declarou o produtor.

Anteriormente prevista para março de 2022, a nova estreia de ‘Atividade Paranormal 7’ deve ocorrer no dia 29 de outubro, véspera do Halloween, exclusivamente na plataforma de streaming Paramount+. Confira abaixo sinopse e pôster oficiais:

publicidade

“Em Atividade Paranormal: Next of Kin, um documentarista segue Margot (Emily Bader) enquanto ela se dirige a uma comunidade Amish isolada, na esperança de conhecer e aprender sobre sua mãe perdida e parentes. Após uma série de ocorrências e descobertas estranhas, ela logo percebe que esta comunidade que os recebeu em sua casa pode estar escondendo algo sinistro…”

atividade paranormal 7
Pôster oficial de ‘Atividade Paranormal 7’. Imagem: Paramount/Divulgação

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!