Durante o DC FanDome 2021, a Warner apresentou a primeira foto de Gwendoline Christie caracterizada como Lucifer em The Sandman, futura série da Netflix. A atriz, famosa pelo papel de Brienne em Game of Thrones, aparece com uma cara angelical e grandes asas, o que certamente deixou os fãs de Sandman muito animados.

Veja a foto de Gwendoline Christie como Lucifer

Poster de The Sandman mostra Gwendoline Christie como Lucifer
Poster de The Sandman mostra Gwendoline Christie como Lucifer / Divulgação: Warner/Netflix

O primeiro teaser da série foi divulgado no evento Tudum da Netflix no mês passado, e impressionou pela fidelidade ao material original. Além da foto de Gwendoline como Lucifer, a Warner divulgou o poster abaixo, que mostra um detalhe das asas da personagem.

publicidade
Poster de The Sandman mostra Gwendoline Christie como Lucifer
Poster de The Sandman / Divulgação: Warner/Netflix

O personagem de Lucifer tem uma grande importância nos quadrinhos The Sandman, e a expectativa para ver o seu visual na série era grande, assim essa foto é muito bem-vinda.

Vai ser excelente ver Gwendoline Christie interagindo com o resto do elenco e principalmente com Tom Sturridge, que faz o papel título da série, Morpheus, também conhecido como Dream ou Sonho.

Leia mais:

Neil Gaiman confirmou que assim como nos quadrinhos, Lucifer será um personagem assexual na série.

Série só chega em 2022

Para quem também está ansioso pela estreia de The Sandman, vai ser preciso muita paciência. A série só chega no ano que vem, como o próprio autor Neil Gaiman disse em seu perfil no Twitter.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!