Nesta segunda-feira (18) a Apple realiza mais um evento de revelação de produtos. Após anunciar o iPhone 13, em setembro, a gigante agora deve focar em suas outras linhas e claro que não dá para perder. Então confira como assistir ao vivo.

Assim como ocorre com outros eventos da Apple, a nova revelação também vai contar com transmissão ao vivo no YouTube oficial da empresa. O evento será transmitido diretamente da sede da Apple na Califórnia, nos Estados Unidos, e ocorre a partir das 14h (horário de Brasília).

Novo evento de revelação da Apple

A Apple nunca fala o que vai mostrar e com esse evento não é diferente. No entanto, como sempre, já existem especulações sobre o que vai ser lançado e as principais expectativas dão conta de que devem ser revelados novos MacBooks e até uma nova versão do Mac mini.

Os hardwares também devem vir acompanhados de um poderoso novo chip. Segundo o The Verge, ainda não é o M2, que deve ficar para o ano que vem, mas sim uma versão aprimorada do M1, batizada de M1X. Veja tudo o que é esperado.

publicidade

Então fica ligado, para não perder nada do novo evento da Apple basta acessar o YouTube da gigante a partir das 14h e conferir todos as novidades.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!