A Samsung anunciou nesta quarta-feira (20) uma nova versão do Galaxy Z Flip3: a Bespoke Edition que permite aos usuários customizarem o aparelho com até 49 combinações de cores, além de uma UX personalizada na OneUi – a sua interface do Android.

De acordo com a Samsung, para a criação do Galaxy Z Flip3 Bespoke foram realizadas pesquisas para identificação de tendências atuais e futuras de cores e práticas socioculturais. O resultado é uma paleta de 49 combinações que vão desde tons de preto e prata até tons de azul, amarelo e rosa. A criação de versões especiais para o dobrável está relacionada ao enorme sucesso que tanto o Galaxy Z Fold3 quanto o Z Flip3 estão fazendo na Ásia. Juntos, os aparelhos atingiram um milhão de unidades vendidas.

publicidade

Combinações com o Galaxy Watch 4

A Samsung ainda anunciou o Bespoke Studio, serviço que também permitirá cores customizadas do novo Galaxy Watch 4, incluindo uma atualização de software que garantirá novos mostradores personalizáveis, um novo recurso de detecção de queda e novos comandos de toques. A ideia é permitir que os usuários façam combinações entre relógio e smartphone.

Leia mais:

publicidade

Pedidos sob encomenda

De acordo com a Samsung, os usuários que quiserem uma versão customizada do Galaxy Z Flip3 poderão encomendá-la por meio da página de customização do Bespoke Studio. Uma vez que o pedido é feito, os dispositivos são feitos sob medida e chegam em embalagens de edição especial com um papel de parede da edição Bespoke e tela de capa que combina com as cores do dispositivo para uma aparência totalmente coordenada. O Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition também vem com um ano de proteção Samsung Care + 4 – os telefones dos usuários estarão protegidos contra danos acidentais, incluindo a substituição da tela, danos causados ​​pela água e substituição da tampa traseira.

Brasil não receberá as customizações

Apesar do anúncio, o Brasil ficará de fora da primeira leva dos novos Galaxy Z Flip 3. Segundo a Samsung, as combinações de cores estão disponíveis apenas na Coréia do Sul, EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Canadá e Austrália a partir de 20 de outubro.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!