Saudades de ‘Friends’? Então prepare o coração! Matthew Perry irá contar toda a sua história para quem está curioso para saber. Nesta quinta-feira (28), segundo o Deadline, foi anunciado que o eterno e cômico Chandler Bing vai lançar uma autobiografia. 

De acordo com a publicação, no livro, o ator de ‘Friends’ irá revelar detalhes inéditos dos bastidores da famosa série. Perry também contará os seus problemas com o vício em álcool e drogas. Este será o primeiro livro de memórias feito por um dos membros da produção da Warner.

publicidade

A obra será publicada pela Flatiron Books e foi adquirida através de um contrato milionário com o ator. Além disso, não há título oficial e a previsão é que a autobiografia seja publicada em 2022. 

Leia mais:

publicidade

‘Friends’: elenco aparece reunido em primeiras imagens do especial

A reunião de ‘Friends’, que chegará de forma exclusiva no HBO Max, teve as primeiras imagens reveladas pela revista People. E mais: foi anunciado que os seis atores principais da série irão estampar a capa da edição do mês.

Uma das imagens, inclusive, mostra todos os personagens, exceto Ross (David Schwimmer), sentados no sofá do apartamento de Mônica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston) em uma reencenação do episódio da 4ª temporada, onde as duplas trocam de apartamento (confira abaixo).

publicidade

Em outra foto, o elenco completo aparece no set original da série, lendo o roteiro do especial em uma mesa redonda.

Alguns detalhes sobre o que ocorrerá no especial também foram revelados. Os amigos da popular sitcom irão fazer uma leitura ao vivo do roteiro de “Aquele com a Água-Viva”, primeiro episódio da quarta temporada, além de uma recriação do jogo de perguntas e respostas no qual Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc) ganham o apartamento de Monica e Rachel.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!